"o Relato De Como Jorge Ramos Confrontou E Desmascarou Nicolás Maduro Diante Das Câmeras, E Tudo O Que Aconteceu Antes E Depois Da Entrevista.
no Dia 25 De Fevereiro De 2019, Com O Apoio Da Equipe Da Univision, Jorge Ramos Fez Uma Entrevista — Minuciosamente Preparada — Com Nicolás Maduro.
passados 17 Minutos, Ao Verificar Seu Desgosto Pelo Questionamento Incisivo De Quem Já É Conhecido Por Confrontar Os Poderosos, O Entrevistado Abandonou O Encontro De Forma Abrupta. Isso Seria Motivo Suficiente Para Um Forte Ato De Censura, No Qual Maduro Acabou Confiscando O Equipamento De Gravação, Detendo O Jornalista E Seus Colegas E Finalmente Deportando Toda A Equipe. Com Um Estilo Direto E Crítico, Jorge Ramos Contextualiza O Aconteci - Mento No Palácio De Miraflores, Em Caracas, Relata O Antes E O Depois Da Entrevista E Inclui Todas As Vozes Que A Tornaram Possível.
o Autor Conta Com Detalhes O Que Foi Preciso Para Que Ele E Seus Companheiros Não Ficassem Presos E Como, De Forma Surpreendente, Recuperaram E Publicaram, Algum Tempo Depois, A Entrevista Que Lhes Haviam Roubado. Trata-se De Uma Experiência Jornalística Com Repercussões Mundiais Que Deixou Evidente O Lado Ditatorial De Maduro E A Falta De Liberdade Democrática Na Venezuela."