Lobão Escreve A Segunda Parte De Sua Autobiografia, Narrando Todos Os Detalhes De Seu Intenso Percurso Na Última Década – Período Em Que Produziu Muito, Renovou Polêmicas, Inspirou Ações E Provocou Reações
no Fim De 2010, O Cantor, Compositor E Multi-instrumentista Lobão Publicava Sua Explosiva Autobiografia, O Best-seller 50 Anos A Mil. Agora, Dez Anos Depois, Ele Brinda Os Leitores Com A Segunda Parte (e Igualmente Explosiva) De Sua História, Incluindo As Novas Brigas Em Que Se Envolveu, Suas Criações Artísticas Mais Recentes E As Turbulências Pelas Quais O Brasil Passou Na Última Década.
com 60 Anos A Mil, Lobão Se Afirma Como Um “autor Rock N Roll”, Nos Entregando, Nesta Quinta Obra, Uma Narrativa Intensa E Corajosa. Muito Pode Ser Dito Sobre Ele, Mas Ele Jamais Poderá Ser Acusado De Omissão: Neste Inédito, Lobão Se Dedica, Inclusive, A Dividir Com O Público Razões E Decepções De Suas Escolhas, Convicções E Revisões.
polêmicas E Polêmicas, Mas, Como Na Capa, Desde 50 Anos A Mil, Lobão Sempre Se Apresenta De Frente – Dando A Cara A Tapa.