Em A Rainha, O Biógrafo Andrew Morton, Autor Best-seller Referência Em Biografias Sobre A Monarquia Britânica, Apresenta Ao Leitor Detalhes Inéditos A Respeito Da Monarca Mais Singular E Consagrada Da Grã-bretanha.
após A Morte Prematura Do Pai, George Vi, Elizabeth Alexandra Mary Se Viu Como Elizabeth Ii, A Mais Nova Rainha Da Grã-bretanha.
a Rainha Relata Como, Tendo Ascendido Ao Trono Aos 25 Anos, A Discreta Monarca Enfrentou Uma Série De Contratempos E Conflitos Familiares, Mas Também Protagonizou Importantes Triunfos, Sempre Com Muita Seriedade, Comprometimento E Respeito À Tradição — Características Que Se Tornaram Símbolos Marcantes Dos Setenta Anos De Seu Reinado.
ao Mesmo Tempo Chefe De Estado E Da Igreja Da Inglaterra E Líder Da Grã-bretanha E Da Commonwealth, Elizabeth Ii Provou Sua Resiliência E Seu Comprometimento Ao Dar Tudo De Si Para Manter A Monarquia Britânica Relevante Cultural, Social E Politicamente — Enfrentando, Por Vezes, Resistência Dentro Da Própria Instituição. Ainda Assim, As Maiores Crises Que Ela Precisou Administrar Surgiram Em Sua Família, Sempre Sob Intenso Escrutínio Da Opinião Pública: Os Rumores Sobre A Infidelidade Do Marido, O Príncipe Philip, O Lapso Conjugal Da Irmã, A Princesa Margaret, A Trágica Morte Da Princesa Diana, Na Época Sua Nora, E O Recente Distanciamento De Harry E Meghan Dos Deveres Reais.
em A Rainha, Andrew Morton, Autor Do Best-seller Diana: Sua Verdadeira História, Celebra O Longo Reinado De Elizabeth Ii Com Um Compilado De Todas As Polêmicas, Os Desafios E Também Os Méritos Da Singular Soberana, Além De Contar Com Um Encarte Que Atravessam Toda A Vida Da Soberana E Trazer Um Epílogo Com Considerações E Previsões A Respeito Das Futuras Gerações Da Monarquia Britânica Após Essa Segunda Era Elisabetana.
“uma Narrativa Que Aborda Todos Os Grandes Momentos E Reviravoltas… Certamente É O Que A Rainha Elizabeth Iria Querer.” ? The Washington Post