Estratégia, Gestão, Marketing E Design Para Antecipar O Futuro, Entender Seus Clientes E Fazer Sua Empresa Crescer. "max É Um Especialista Em Planejamento Estratégico E Seu Trabalho Na Medcel Produziu Resultados Além Das Expectativas." – Paulo Guedes , Ministro Da Economia E Ex-sócio Da Bozano Investimentos "max É Um Estrategista Com Grande Visão De Futuro. Sua Consultoria Oferece Metodologias E Ferramentas Valiosas Para Empresas E Organizações Que Buscam Transformar Sua Vocação Em Um Legado Para O País." – Salim Mattar , Fundador Da Localiza Não Importa Se O Seu Negócio É Um Restaurante A Quilo, Uma Indústria Ou Uma Startup, O Planejamento Estratégico É Essencial. É Preciso Definir Objetivos, Como Atingi-los, Quais Diferenciais Serão Oferecidos E O Que Se Deseja Ouvir Dos Clientes. Para Auxiliar As Empresas A Fazer Isso, Maximiliano Bavaresco, Ceo Da Renomada Consultoria Sonne, Traz O Inovador Conceito Above All©, Ou, Em Bom Português, Acima De Tudo. Aplicado Com Sucesso Em Dezenas De Organizações, Entre Elas Latam Airlines, Hdi Seguros E Medcel, O Conceito Permite Planejar O Futuro Considerando Três Pilares Centrais: O Marketing, O Design E A Gestão, Tendo Como Interseção A Estratégia. Além Disso, Estimula A Produção De Conhecimento E A Inovação Para Oferecer O Melhor Ao Cliente E Fazer A Empresa Crescer. Este Livro Detalha O Conceito Above All© E A Metodologia Para Aplicá-lo, Incluindo Relatos De Empresas Que O Utilizaram Com Bons Resultados. Também Traz Um Teste Para Você Entender O Estágio Atual De Maturidade Do Seu Negócio. Acima De Tudo Se Destina A Grandes E Pequenas Companhias, A Empresários, Executivos E Gerentes Que Desejem Investir Num Mergulho De Autoconhecimento Do Qual Uma Organização Sai Preparada Para Novos Desafios.