Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
LivrosLivrosAlimentação Como Prática Pedagógica - Contextos E Experiências Na Educação Infantil
Alimentação Como Prática Pedagógica - Contextos E Experiências Na Educação Infantil

Alimentação Como Prática Pedagógica - Contextos E Experiências Na Educação Infantil

- Cód: 336920463

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Importante

Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica

Descrição do produto

Esse Livro Nasce De Uma História Coletiva, Tecida Entre Encontros, Afetos E Pausas Inevitáveis Que A Vida Impôs. Entre Nascimentos, Deslocamentos E Uma Pandemia, Resistiu O Desejo De Refletir Sobre As Práticas Que Envolvem Os Momentos De Alimentação Na Educação Infantil, Como Prática Cultural, Social E Pedagógica. Reunindo Pesquisadoras, Professoras, Nutricionistas, Cozinheiras, Fonoaudióloga, Famílias, Bebês E Crianças, A Obra Propõe Um Olhar Atento Às Relações Cotidianas Que Se Tecem Em Torno Da Comida Nas Creches E Pré-escolas. Aqui, Comer É Criar Vínculos, Aprender, Afirmar Direitos E Escutar As Infâncias. Apostando Na Potência Dos Detalhes, Nas Sutilezas Das Práticas Que Acontecem Entre Colheradas, Gestos E Conversas, Os Textos Instigam A Pensar A Alimentação Como Parte Indissociável Da Proposta Pedagógica. Uma Cozinha Que Educa, Um Refeitório Que Se Reinventa, Uma Criança Que Ensina, Uma Professora Que Aprende, Um Lanche Que Provoca Reflexão: Cada Capítulo Convida A Repensar O Que É Pedagógico Na Educação Infantil, Pela Via Da Escuta, Da Ética E Do Cuidado. Afinal, De Que Têm Fome Nossas Crianças - E Nossas Práticas?