Como Se Poderia Imaginar? Em 2014 A França Perdeu O Controle De Boa Parte Das Suas Centrais Nucleares Para Os Estados Unidos.
chamo-me Frédéric Pierucci E Me Vi Lançado No Olho Desse Furacão. Ex-executivo De Uma Das Filiais Da Alstom, Conheci Os Subterrâneos Desse Thriller De 12 Bilhões De Dólares. Depois De Muito Tempo Obrigado A Ficar Em Silêncio, Decidi, Com O Jornalista Matthieu Aron, Revelar Toda A Trama.
em Abril De 2013, Fui Preso Em Nova York Pelo Fbi E Processado Por Um Caso De Corrupção. Eu Não Tinha Tocado Em Um Centavo, Mas As Autoridades Estadunidenses Me Mantiveram Encarcerado Por Mais De Dois Anos – A Maior Parte Dos Quais Em Uma Masmorra Que Chamam De Prisão De Segurança Máxima.
tudo Isso Nunca Passou De Chantagem Para Forçar Os Controladores Da Alstom A Vendê-la Para A General Electric, Sua Grande Concorrente Estadunidense, Mas Não Sem Antes Fazê-la Pagar A Maior Multa Que Os Eua Jamais Impuseram A Alguma Empresa Até Então. A Alstom Foi A Quinta Empresa A Ser Encampada Pela Ge Depois De Sofrer Um Ataque Do Departamento De Justiça Dos Estados Unidos.
minha História Se Enreda Com E Ilustra A Guerra Secreta Dos Estados Unidos Contra A França E O Mundo, Corrompendo O Direito E A Ética Para Utilizá-los Como Armas De Dominação Econômica. Uma Após A Outra, As Maiores Empresas Francesas (alcatel, Total, Société Générale, Bnp E Várias Outras) Foram Desestabilizadas. Nos Últimos Anos, Só As Multinacionais Francesas Pagaram Mais De 14 Bilhões De Dólares Em Multas Ao Tesouro Estadunidense. E Isso É Apenas O Começo…
este Livro Recebeu O Prêmio Francês Novos Direitos Humanos