As Regras Universais De Arquitetura De Software Aumentam Dramaticamente A Produtividade Dos Desenvolvedores Ao Longo Da Vida Dos Sistemas De Software. Agora, Aproveitando O Sucesso Dos Seus Best-sellers Código Limpo E O Codificador Limpo, O Lendário Artesão De Software Robert C. Martin ( Uncle Bob ) Vai Revelar Essas Regras E Ajudar O Leitor A Aplicá-las. A Arquitetura Limpa De Martin Não É Só Mais Um Catálogo De Opções. Com Base Em Meio Século De Experiência Nos Mais Variados Ambientes De Software, Martin Indica As Escolhas Que Você Deve Fazer E Explica Por Que Elas São Cruciais Para O Seu Sucesso. Como Já Era Esperado Do Uncle Bob, Este Livro Está Cheio De Soluções Simples E Diretas Para Os Desafios Reais Que Você Enfrentará - Aqueles Que Irão Influenciar Diretamente O Sucesso Ou Fracasso Dos Seus Projetos. Aprenda Sobre As Metas Dos Arquitetos De Software - E As Principais Disciplinas E Práticas Que Podem Concretizá-las, Domine Os Princípios Essenciais Do Design De Software Para Abordar Função, Separação De Componentes E Gestão De Dados, Veja Como Os Paradigmas De Programação Impõem Disciplina Ao Restringirem As Ações Dos Desenvolvedores, Saiba Identificar O Que É Crucialmente Importante E O Que É Apenas Um Detalhe , Implemente Estruturas Ótimas E De Alto Nível Para Web, Banco De Dados, Thick-client, Console E Aplicativos Incorporados, Defina Limites E Camadas Adequadas E Organize Os Componentes E Serviços, Saiba Por Que Designs E Arquiteturas Dão Errado E Como Prevenir (ou Corrigir) Essas Falhas.