Em As Coisas Que Amamos, O Dr. Aaron Ahuvia Apresenta Descobertas Surpreendentes Que Provam Que Somos Muito Menos “racionais” Do Que Pensamos Quando Se Trata De Nossos Bens E Hobbies. Na Verdade, Mantemos Relações Calorosas Com As Coisas Que Amamos, As Quais São Profundamente Influenciadas Por Aspectos Tanto Biológicos Quanto Culturais.
algumas De Nossas Paixões São Repentinas, Obsessivas E Fugazes, Enquanto Outras São Relações Devotadas E Vitalícias. Algumas Se Tornam Sombrias: Nos Tornamos Acumuladores, Ou Preferimos Destruir Certos Objetos Em Vez De Permitir Que Outros Os Possuam. E, À Medida Que As Tecnologias Avançam, Tornando-se Cada Vez Mais Viciantes, É Possível Questionar: Será Que Nossos Laços Emocionais Com As Coisas Podem Dominar Nossas Vidas A Ponto De Perdermos O Interesse Por Outras Pessoas?
repleto De Estudos De Caso Fascinantes, Análises Científicas E Lições De Vida Para Um Mundo Moderno E Sempre Material, As Coisas Que Amamos Oferece Uma Visão Verdadeiramente Original E Perspicaz Sobre Nosso Amor Por Objetos Inanimados — E Indica Como Uma Compreensão Claradessa Relação Pode Enriquecer E Melhorar Nossas Vidas.