O Livro Que Todo Profissional Precisa Ler!
após Anos De Experiência Em Consultoria Empresarial, Estruturando E Desenvolvendo Equipes Para Um Atendimento De Excelência, Cheguei À Conclusão De Que Elaborar Um Manual Prático E Objetivo Seria A Melhor Solução Para Que Todos Pudessem Conhecer Os Princípios E Atitudes Essenciais Que Transformam O Atendimento Numa Ferramenta Poderosa, Capaz De Gerar Satisfação E Resultados Extraordinários Para As Empresas E Os Profissionais Em Geral.
atender Bem Deixou De Ser Um Diferencial Estratégico E Passou A Ser Uma Necessidade De Toda E Qualquer Empresa Que Deseja Sobreviver E Crescer. Hoje É Inadmissível Um Atendimento Ruim. Se Você Ou A Sua Empresa Não Atenderem Com Excelência, Os Seus Concorrentes Farão Isso E Levarão Os Seus Clientes. Como Você Tem Atendido Os Seus Clientes? Você Sabe Quem Eles São, Do Que Precisam E O Que Dizem Da Sua Empresa Por Aí?
este É O Livro Que Todo Empresário Deve Entregar A Todos Os Seus Colaboradores, Para Que O Atendimento Alcance Um Patamar Mais Elevado Com Um Único Objetivo: Transformar Clientes Em Fãs.