“eu Imagino Um Universo Paralelo Onde Você Parou Por Um Instante E Pensou Que Talvez Valesse A Pena Ficar Um Pouco Mais.”
boa Sorte Retrata Um Ano – O Pior De Todos – Na Vida De Julieta. Começando A Entender Sua Sexualidade E Se Abrir Para Novas Experiências Que A Adolescência Traz, Ela Tem Seu Processo De Autoconhecimento Interrompido Pela Morte De Sua Irmã Mais Velha. O Suicídio De Laura Expõe As Fraturas Da Família E A Fragilidade De Tudo Que Antes Parecia Ser Sólido Feito Pedra.
perdida Entre O Luto E O Divórcio Dos Pais, Julieta É Forçada A Ir Viver Com A Avó Em Uma Cidadezinha Esquecida Pelo Mundo, Onde Passa Os Dias Recebendo Ordens E Revirando As Caixas Empeiradas Do Porão Atrás Das Respostas Que Nunca Vêm.
solitária, Ela Escreve Para A Irmã Morta Sobre Sua Nova Rotina, Ao Mesmo Tempo Em Que Busca Entender Por Que Laura Tomou Uma Atitude Tão Drástica E Definitiva.
essa É A História Sobre Os Desdobramentos Da Morte De Um Ente Querido E As Várias Faces Do Luto, Mas Também É Sobre O
amadurecimento E O Mundo De Novas Possibilidades E Sensações Trazidas Pela Adolescência, Especialmente Quando Você Parece Não Se Encaixar. É Sobre O Poder De Salvação Da Gentileza E Da Amizade E A Coragem De Continuar Vivendo Mesmo Quando Dói.