Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
LivrosLivrosBrazil, A Great Deal! Brasil

Brazil, A Great Deal! Brasil

- Cód: 323433542

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Importante

Código da CertificaçãoNão se Aplica

Descrição do produto

Apresentação: o Terceiro Livro Do Publicitário Claudio Marcio Neri, “brazil, A Great Deal!", É Lançado Em Meio À Crise Provocada Pela Covid-19. A Insegurança E Incertezas Pairam Por Todos, Principalmente Sobre Aqueles Que Pensam Em Investir, Empreender E Escolher Um Local Que Ofereça Boas Condições Para Isso E Até Para Se Viver bem, Ou Seja, Trabalhar E Ter Qualidade De Vida. a Ideia Do Autor De Publicar O Livro Nasceu Após Avaliar As Condições Para Empreender E Viver Fora Do Brasil. O Plano Inicial Consistia Em Aproveitar A Cidadania Italiana E Ir Para Uma Das Principais Capitais Da Moda Mundial (milão), Investir No Empreendimento Dos Sonhos Da Esposa E Trabalhar Com Moda. Após Três Anos De Preparativos, Concluiu Que O Brasil Era A Melhor Opção Para Realizar O Tal Sonho Da Esposa, Mas, Além Disso, As Pesquisas O Fizeram Ter Uma Nova Perspectiva Do Real Cenário Do País, Isto É, Entendeu Que A Visão E Opinião Dos Brasileiros Bem Como De Pessoas De Fora Do País, São Baseadas Em Pré-conceitos Estabelecidos Ao Longo Da História E, Em Sua Maioria, Alimentada Por Notícias Veiculadas Pelos Meios De Comunicação De Massa. o Autor Utilizou Os Mesmos Recursos Que Ajudaram A Formatar Essa “personalidade” Equivocada Do Brasil. Para Mostrar Que Muitas Vezes O Viés Da Informação Gera Turbidez Do Cenário, Afugenta Investidores E Inibe O Empreendedor, O Autor Utilizou Uma Técnica Chamada “desk Research”. Essa Técnica Consiste Em Pesquisa De Dados Secundários E Levantamento De Informações Já Disponíveis Para Consulta (internet /reportagens / Blogs). esse Livro, Portanto, Tem O Objetivo De Ajudar “a Exorcizar” Esses Fantasmas Que Poluem A Mente De Quem Busca Alternativa Para Investir E/ou Empreender E Vê No País Uma Série Barreiras Emanadas Pelo Seu Próprio Povo, Pela Sua Própria Mídia. Tem O Objetivo Também De Diminuir Esse Preconceito Do Próprio Brasileiro Por Aquilo Que É Seu, Fazendo Análises E Críticas Sobre O Cenário Local E Mostrando O Quanto Há De Intenções Intrínsecas Na Comunicação, Bem Como A Quantidade De Oportunidades Que O País Oferece, principalmente Pelo Fato De Ser Uma Nação Ainda Jovem E Que Demanda Trabalho Em Várias Áreas De Atuação.