Os Canais De Vendas E Marketing São O Que Possibilita Que Produtos E Serviços Fabricados Ou Prestados Por Milhões De Empresas Ao Redor Do Mundo Encontrem Seus Clientes E Consumidores. Os Canais São O Meio De Acesso Ao Consumo De Tudo Que Existe Disponível Para Ser Comprado E Os Principais Responsáveis Pela Promoção E Consolidação Das Marcas.
nas Últimas Duas Décadas, Esse Ecossistema Que Garante O Abastecimento De Tudo Que É Necessário E Desejado Por Pessoas E Organizações Foi Impactado Sobremaneira Pelos Avanços Tecnológicos E Pelas Mudanças No Comportamento Dos Consumidores. A Busca Por Compras A Qualquer Momento E Em Qualquer Lugar Elevou As Expectativas Dos Compradores E Pressionou As Organizações A Migrarem Para Uma Abordagem De Canal omnichannel.
em
canais De Vendas E Marketing
, Julian Dent E Michael White, Duas Das Maiores Autoridades Nesse Assunto, Depuram De Forma Precisa E Completa Todas As Facetas Dessa Disciplina Para Que As Empresas Sejam Capazes De Elaborar Estratégias E Façam A Gestão Competente Dos Canais De Vendas E Marketing De Seus Negócios.
neste Livro Você Vai Aprender Quais São Os Canais Disponíveis Na Atualidade E Os Papéis Que Eles Podem Desempenhar Na Sua Estratégia De Distribuição De Produtos Ou Serviços, Na Rentabilidade Do Seu Negócio E Na Promoção E Fortalecimento Da Sua Marca. Ao Longo Do Texto, Os Autores Também Apresentam Uma Série De Métricas Que Ajudarão Você A Tomar Melhores Decisões De Canal Na Sua Empresa.
canais De Vendas E Marketing
Vem Preencher Uma Lacuna, No Mercado Brasileiro, De Livros Que Abordam Esse Assunto De Maneira Profunda, Rigorosa E Ao Mesmo Tempo Prática. É Um Livro Recomendado Especialmente Para Dirigentes De Empresas, Gestores De Marketing E Vendas E Estudiosos Da Área.