Vinte Anos Depois De Sua Estreia Com Dreamland, Madeleine Peyroux Continua Sua Jornada Musical De Explorar Além Do Comum Com Secular Hymns (hinos Seculares), Uma Obra-prima Animada E Com Alma Sensual Em Uma Mistura Cativante De Funk, Blues E Jazz.
Acompanhada Do Guitarrista Jon Herington E Do Baixista Barak Mori-peyroux Em Um Registro Ao Vivo, Secular Hymns É Uma Coleção De Canções Que Têm As Suas Próprias Histórias E Uma Essência: A Música Tem Sido A Nossa Vida Espiritual , Diz Ela. Então Eu Acho Que Criei Estas Músicas Como Hinos, Hinos Não Religiosos, Seculares Então. São Canções Que São Muito Individuais, Pessoais E Introvertidas.
O Que É Notável É A Maneira Em Que Este Álbum Surgiu. A História Começa Com Um Concerto Em Uma Igreja Antiga Em Oxfordshire, Uma Parte Rural Da Inglaterra. Na Passagem De Som, Eu Estava Cantando A Música De Randy Newman Guilty E Foi Incrível A Maneira Como Minha Voz Soava Na Sala , Diz Peyroux. Ela Tem Um Teto De Madeira Que Dava O Reverb Na Voz. Meu Engenheiro Ao Vivo Doug Dawson Me Disse Que Eu Deveria Fazer Um Registro Lá. E Aí Nasceu A Ideia Deste Álbum . Reservaram A Igreja De 200 Lugares Por Três Dias. No Primeiro Acertaram O Som, No Segundo Gravaram Com O Povo Local Na Plateia E No Terceiro Refizeram Alguns Detalhes Sem Público. E Daí Surgiu Secular Hymns.
Got You On My Mind
Tango Till Theyre Sore
The Highway Kind
Everything I Do Gonh Be Funky (from Now On)
If The Sea Was Whiskey
Hard Times Come Again No More
Hello Babe
More Time
Shout Sister Shout
Trampin