A Biografia Oficial E Autorizada De Um Dos Maiores Músicos Da História, Charlie Watts
na Busca Incessante Por Um Baterista, A Recém-formada Banda Rolling Stones Só Tinha Olhos Para Um Músico: Charlie Watts, Que Passava As Noites Tocando Em Clubes De R&,b. Era 1962 E Ninguém Os Conhecia, Fazendo Com Que Não Apenas Tivessem Pouquíssimos Shows Agendados, Mas Com Que Também Não Pudessem Arcar Com As Despesas De Um Membro A Mais. Ainda Assim, Precisavam De Charlie — Que, Depois De Algum Tempo, Se Deu Por Vencido. Seis Décadas Depois, Atravessando As Mudanças Culturais Turbulentas, Mas Permanecendo Atemporais, Os Rolling Stones Fizeram História. E Nada Disso Seria Possível Sem O Ritmo De Charlie Watts.
um Homem Genial E De Personalidade Reservada, Ele Foi A Intrigante Antítese Da Personalidade De Seus Colegas De Banda, Desconstruindo A Imagem De Rockstar. Entre Altos E Baixos, Turbulências Na Vida Pessoal E Sessenta Anos De Estrada, Watts Se Tornou Um Dos Maiores Bateristas Do Mundo, Cuja História Se Revela Nessa Biografia Oficial E Autorizada, Escrita Pelo Jornalista Britânico Paul Sexton, Que Acompanhou Os Stones De Perto Por Trinta Anos.
com Prefácio De Mick Jagger E Keith Richards, Charlie Watts: O Gênio Discreto Que Deu O Ritmo Dos Rolling Stones É Um Panorama Sensível E Íntimo, Na Voz De Amigos, Familiares E Admiradores, Da Pessoa Por Trás Da Bateria E Do Legado Permanente De Um Músico Fascinante.
“charlie Era Exatamente Aquilo Que Aparentava Ser. Ele Foi O Homem Mais Autêntico Que Eu Já Conheci.” — Keith Richards, No Prefácio
“ele Está Conosco O Tempo Todo. Eu Sinto A Falta Dele De Tantas Formas.” — Mick Jagger, No Prefácio