Clickbait: Prática Que Busca Gerar Interesse Por Produto Ou Serviço Por Meio De Mensagens Sensacionalistas E Enganosas. Como Os Cristãos Podem Atuar Em Uma Área Que, Muitas Vezes, Pressupõe Uma Mentalidade Tão Individualista? De Que Forma A Ética Bíblica Pode Nos Ajudar A Transformar O Marketing Em Algo Que Glorifique A Deus E Reconheça A Dignidade Do Próximo? Como Produtores De Conteúdo E Influenciadores Podem Atuar De Forma Mais Ética No Ambiente Digital? Em Click Sem Bait, Kaiky Fernandez Busca Responder A Essas Perguntas, Mas Sem A Intenção De Ensinar Aos Leitores Como Criar Um Planejamento Estratégico Ou Como Obter Mais Visualizações Em Seus Perfis Nas Mídias Sociais. A Ideia Aqui É Dar Um Passo Atrás E Buscar Entender Como A Ética Bíblica Deve Moldar A Conduta Dos Cristãos Que Atuam Nas Áreas Do Marketing E Da Comunicação. Em Resumo, Este Livro Analisa O Marketing À Luz Do Evangelho E Mostra Como Essa Área Pode Servir Ao Próximo, Promover O Bem Comum E Apontar Para A Redenção Em Cristo.