O Livro Comunicação E Marketing Sustentável Aborda Como A Comunicação E O Marketing Podem Ser Ferramentas Essenciais Na Promoção Da Sustentabilidade, Apresentando Conceitos, Técnicas E Modelos Que Permitem A Análise E A Aplicação De Práticas Sustentáveis No Ambiente Corporativo. A Obra Discute Como As Estratégias De Comunicação E Marketing Podem Contribuir Para A Implementação Dos Objetivos De Desenvolvimento Sustentável (ods) E Para A Disseminação Da Economia Circular E O Fortalecimento Do Esg (environmental, Social And Governance). Dividida Em Quatro Capítulos, A Obra Explora Temas Centrais Como Os Fundamentos Da Sustentabilidade, O Papel Da Comunicação Na Nova Economia, O Comportamento Do Consumidor Sustentável, As Formas De Evitar O Greenwashing E A Comunicação Voltada Para O Impacto Social. Além Disso, O Livro Apresenta Perspectivas Futuras Sobre As Tendências E Inovações Em Marketing E Comunicação Para A Sustentabilidade. Comunicação E Marketing Sustentável É Recomendado Para Profissionais Das Áreas De Comunicação, Marketing, Administração E Sustentabilidade, Bem Como Para Estudantes De Graduação E Pós-graduação Que Desejam Integrar Esses Conceitos Em Suas Carreiras E Nas Organizações Onde Atuam. Livro Recomendado Para As Disciplinas De Comunicação Corporativa, Marketing Sustentável E Estratégias De Sustentabilidade Nos Cursos De Graduação E Pós-graduação Em Administração, Comunicação, Marketing, Sustentabilidade E Gestão Ambiental. Leitura Complementar Para As Disciplinas De Responsabilidade Social E Esg.