Best-seller Do The New York Times
considerado Um Dos Melhores Livros Do Ano Pela
r
eal
s
imple And
b
ustle
é Uma Ideia Maluca: Tentar Dar Nome Às Frases Que Possibilitam O Amor E A Conexão. Mas É Exatamente Isso Que Kelly Corrigan Se Dispôs A Fazer.
em Suas Memórias De Sucesso Na Lista Do New York Times, Corrigan Chegou À Essência De Nossas Emoções Mais Importantes, Exibindo Um Estilo Caloroso E Tranquilo De Contar Histórias. Agora, Em Conte-me Mais, Ela Volta Com Um Exame Pessoal Profundo, Honesto E, Muitas Vezes, Hilário, Das Frases Essenciais Que Fazem Girar A Roda Da Vida.
em “eu Não Sei”, Corrigan Luta Para Ficar Em Paz Com A Incerteza, Seja Em Relação A Convites Que Nunca Acontecem Ou À Agonizante Infertilidade De Uma Amiga.
em “não”, Ela Admira A Capacidade Da Mãe Em Criar Limites E Sua Liberadora Disposição De Ser Impopular.
em “conte-me Mais”, Uma Esteticista Chamada Trish Lhe Ensina Algo Importante Sobre Ouvir.
e Em “eu Estava Errada”, Ela É Franca Sobre Seu Papel Desastroso Em Uma Briga Familiar — E Explica Por Que Dizer “sinto Muito” Pode Não Ser Suficiente.
com Uma Sinceridade Revigorante, Uma Profunda Onda De Empatia E Seu Eterno Desejo De “entender A Verdade Dos Fatos”, Corrigan Oscila Entre Meditações Sobre A Vida Com Um Marido Preocupado E Duas Filhas Adolescentes Intempestivas E Observações Profundas Sobre Amor E Perda.
com A Voz Experiente E Confiável Que Define A Obra De Corrigan, Conte-me Mais É Uma Emocionante E Significativa Tomada De Poder Das Palavras Certas No Momento Certo Para Mudar Tudo.
“conte-me Mais É Um Testamento Da Ideia De Que As Coisas Que Dizemos Importam, Que Nossas Palavras Têm O Poder De Consolar, Animar, Empoderar E Inspirar. Kellly Corrigan Pensa Em Todas As Questões Difíceis E Significativas Aqui, Com Grande Carinho E Coragem. À Medida Que A Vida Se Desdobra, Este É Um Livro Que Lerei Repetidas Vezes.” — Glennon Doyle
“é Reconfortante Saber Que Kelly Corrigan Existe: Ela É, Ao Mesmo Tempo, Sábia E Autodepreciativa, Engraçada, Mas Destemida Diante Da Dor, Franca, Mas Gentil. Ela É A Irmã/mãe/melhor Amiga Que Todos Gostaríamos De Ter — E Por Causa Deste Livro Generoso, Todos Poderemos Tê-la.”— Ariel Levy, Autora De As Regras Não Se Aplicam
“com Um Humor Forte E Uma Sensibilidade Radical, Kelly Corrigan Transforma A Dor Mundana Da Vida Em Um Texto Espiritual Necessário, Que Nos Lembra Que Temos O Direito De Sofrer, Mas A Obrigação De Ser Gratos. Este Livro Vai Lembrá-lo De Que Você É Humano — E Da Adorável Fragilidade De Ser Assim.”— Lena Dunham