A Experiência Do Cliente, Ou Cx, Tomou A Cena Do Marketing Nos Últimos Tempos E Colocou O Cliente Como Centro Da Estratégia E Dos Processos Das Organizações. No Entanto, A Maior Parte Dos Livros Sobre customer Experience Gravitam Em Torno Do Universo B2c (business-to-consumer). Neste Livro, Nick E Paul Rompem Essa Abordagem E Propõem Um Olhar Focado No B2b (business-to-consumer), Explorando Suas Especificidades.
em
customer Experience B2b
, Os Autores Explicam O Que É Experiência Do Cliente No Mercado B2b E Por Que Essa Deve Ser Uma Pauta Para Dirigentes E Gestores. Eles Também Abordam Temas Imprescindíveis Para O Mapeamento Da Experiência Do Cliente, Como A Satisfação, O Net Promoter Score ® (nps), Os “momentos Da Verdade” E A Relação Deles Com A Lucratividade Do Negócio.
a Seguir, Nick E Paul Apresentam Os Seis Pilares Da Experiência Do Cliente, Sugerem Métricas Para Apurar E Gerir A Experiência Do Cliente, Propõem Técnicas Para Fazer benchmarking E Ensinam Como Elaborar Uma “jornada Do Cliente” No Contexto B2b.
aprofundando O Assunto, Os Autores Detalham As Estratégias Para Se Implementar Uma Excelente Experiência Do Cliente, Passando Pela Adequação Dos Produtos E Serviços, Da Promoção, Da Precificação E Da Distribuição, Pela Implementação De Uma Cultura Centrada No Cliente, E Pelo Controle De Todas As Iniciativas De Experiência Do Cliente Na Empresa.
customer Experience B2b
É O Primeiro Livro Publicado No Brasil Sobre Experiência Do Cliente Focado No Mercado B2b. Leitura Essencial Para Dirigentes, Gestores E Profissionais Lidarem Com Os Desafios Específicos Desse Universo E Conseguirem Entregar Uma Experiência Realmente Diferenciada Aos Clientes, Que Multiplicará Seus Resultados.