Você Já Ouviu Falar Em Customer Experience (cx)? Experiência Do Cliente É Uma Nova Abordagem Estratégica Para Colocar O Cliente Em Primeiro Lugar Por Meio Da Gestão De Cada Etapa De Sua Jornada. Proporcionar Uma Experiência Diferenciada Aos Clientes É Ser Capaz De Identificar E De Remover Atritos Do Processo De Compra, Adequar A Proposta De Valor A Cada Segmento, Comunicar-se Com Cada Persona Usando A Linguagem E Os Canais Mais Adequados, Elaborar Campanhas E Atividades De Marketing Engajadoras E Converter Leads Em Defensores Da Marca.
em Customer Experience, Martin Newman E Malcolm Mcdonald Apresentam Mais De 100 Medidas Práticas Para Levar A Experiência Do Cliente A Outro Patamar, Ilustrando Cada Uma Delas Com Estudos De Caso E Entrevistas Com Profissionais De Empresas E Marcas Líderes De Mercado. São Dezenas De Dicas Que Você Pode Começar A Implementar No Curto Prazo Para Acelerar A Atração, A Conversão E A Retenção De Clientes No Seu Negócio.
o Autor Newman Propõe Ainda O Conceito De Customer Mix, Uma Releitura Do Mix De Marketing Rumo À Centralidade No Cliente. Por Meio Dos 6ws – Quem Compra (who), Por Que (why), O Quê (what), Onde (where), Quando (when), O Que Vem A Seguir (what´s Next) –, É Proposto Um Novo Modelo De Elaboração Da Estratégia De Marketing, Mais Adequado Ao Atual Cenário De Mudanças Disruptivas E Competição Intensiva.
customer Experience É Um Guia Que Te Ajudará A Identificar A Qualidade Da Experiência Que Você Proporciona Aos Seus Clientes, Quais Medidas Práticas Podem Ser Adotadas Imediatamente Para Melhorá-la E Como Liderar Esse Processo De Mudança Organizacional Integrando Os Vários Departamentos E Áreas Da Sua Organização Em Uma Frente Única, Com O Objetivo De Colocar O Cliente Em Primeiro Lugar E, Com Isso, Alcançar Taxas De Crescimento E Rentabilidade Superiores.