A Gestão Da Experiência Do Cliente (cxm Ou Customer Experience Management) É O Um Dos Novos Campos De Batalha Pelos Clientes. Grandes Empresas Que Mudaram Os Seus Mercados, Tais Como Apple E Amazon, Têm Estratégias Que Focam Principalmente Na Gestão Da Experiência Do Cliente. Esta É Uma Prática Que Ainda Deve Crescer Muito.\na Grand View Research Estima Que O Mercado De Serviços De Cxm Vai Crescer 20% A.a. E Atingir Us$35 Bilhões Em 2025. A Gestão Da Experiência Do Cliente Também Invadiu O Brasil: Grandes Empresas Declaram Que A Experiência É Pivô De Suas Estratégias. Por Outro Lado, Diversas Startups Brasileiras Adotam O Modelo De Produto Velho, Mas Com Boa Experiência, Como Central Ao Seu Modelo De Negócios. Acompanhe Neste Livro Os Grandes Blocos Necessários Que O Gestor De Experiência Deve Conhecer Para Desempenhar Seu Papel, Tudo Exposto Em Linguagem Simples, Com Uma Série De Exemplos Nacionais E Internacionais.