Uma Viagem Real, Com Amigos E Situações Reais. Em Meados De 2016, Seis Amigos Que Moram Na Alemanha Decidem Passar As Férias Em Portugal E Espanha, Vivendo Experiências Ibéricas Que Beiram O Delírio.
entre Sons, Gostos E Sentidos, A Viagem Se Divide Em Duas Partes. Portugal Reserva A Boa Comida E Os Bons Vinhos Em Lisboa E Porto, Além De Belas Paisagens Em Sintra E Noites Marcantes Em Todos Esses Lugares. A Espanha Tem Suas Peculiaridades, Com Paisagens E Arquitetura Diferenciadas Em Barcelona E Uma Palma De Mallorca Que Mais Parece A Alemanha, Ou Vice-versa.
como Diz A Banda Engenheiros Do Hawaii, Na Canção “muros E Grades”, Gustavo Wegher Transcreve Seus “delírios, Delitos E Delícias” Em Uma:
não Gosto Dessa Nomenclatura, Parece Muito Chato. Pode Ser Que Seja. Escrevo Para Mim Porque Sei O Que Me Agrada
ou Seja, Uma Espécie De Diário De Viagem, Mesmo Ele Não Gostando Do Termo.
viagem Marcada Por Sensações, Sentimentos E Muita Diversão. Delírios Ibéricos Traz A Realidade De Jovens Viajando Pelo Mundo. Traz À Mente, De Forma Quase Palpável, Assuntos Autênticos, Preocupações Legítimas, Anseios Dignos, Sonhos Reais Em Um Mundo Cada Vez Mais Irreal.
somos Convidados A Embarcar Nessa Viagem, Mas Precisamos Estar Preparados! Preparados Para Rever Canções, Filmes E Lugares Não Pela Nossa Ótica, Mas Pela Visão Do Jovem Gustavo, Moldado E Edificado Pelas Experiências Vividas Nessa Viagem. Um Momento Que Foi E Sempre Será Um Capítulo Importante De Sua História. Podemos Acreditar Que Esse Não Será O Único Ao Qual Teremos Acesso. Será? Quem Viver, Verá! Vamos Lá, Sentir E Aprender Com Os Delírios Desses Jovens Na Península Ibérica.
paulo Sérgio Kühl
–