Um Eau De Toilette Com Aura Intensamente Amadeirada, Entre Força E Ternura. A Declaração De Uma Sensualidade Assumidamente Masculina. Dior Homme Perturba Pela Sua Força E Encanta Pelo Seu Frescor. Um Homem, Sim, Mas Repleto De Nuances: Força E Carícia Assumidas.
uma Nova Sensualidade Masculina Que Se Redefine Numa Polifonia De Madeira Simultaneamente Bruta E Suave. Um Coração De Madeiras Suaves, Onde A Virilidade Do Cedro Do Atlas Abraça O Calor Envolvente Da Madeira De Caxemira.
fragrância:
Cedro Do Atlas:
o Cedro Do Atlas Sopra O Seu Calor Seco, Com Couro Sutil, Sobre A Aura De Dior Homme. Aliado Ao Vetiver, Lidera Uma Polifonia Amadeirada.
Patchouli:
o Patchuli É Envolvente. Combina-se Com As Madeiras Viris Para Exprimir Uma Sensualidade Acariciante.
Vetiver:
originário Da Índia E Da Indonésia, Mas Igualmente Presente No Haiti E Na Ilha Da Reunião, O Vetiver É Uma Planta Vivaz Cujas Raízes Contêm Os Princípios Odoríferos. O Óleo Essencial É Obtido Por Destilação A Vapor De Água. Os Acordes Tenazes Do Vetiver São Utilizados Nas Composições Amadeiradas, Chyprées E Orientais. O Vetiver Desenvolve A Sua Audácia Requintada Na Nota De Fundo De Dior Homme.
o Que Mais Saber Sobre O Produto:
mais Sensual, Sempre Com Elegância, O Frasco Dior Homme Reinventa-se Com Rigor E Modernidade. Um Bloco Esculpido, Encarnação De Uma Virilidade Franca E Assumida. Um Vidro Leve E Cristalino, Expressão De Uma Elegância Sem Ser Supérflua. A Obsessão Pela Simplicidade, Um Frasco Que Revela O Essencial: A Beleza Do Seu Perfume.
modo De Usar:
aplicar Seu Dior Homme Nos Pontos De Pulsação: Nos Pulsos, No Pescoço E Atrás Das Orelhas.
inspiração:
este Novo Dior Homme Tem Uma Assinatura Viril Evidente. Não O Impedindo De Desenvolver Acordes Suaves, Sensuais. Finalmente, É Como Voltar A Fazer O Retrato Do Homem Moderno. François Demachy, Perfumista-criador Dior.