Dispor O Coração Para Fazer O Bem Exige Não Somente Grandeza De Alma, Mas Uma Vontade Moldada Para Produzir Frutos Que Verdadeiramente Terão Um Efeito Positivo Na Vida Do Outro E No Planeta Em Que Vivemos. Em Sua Segunda Edição, Com A Chancela Do Selo Best-seller, "e Depois Que O Coração Aperta?" Fala Das Ações Concretas De Solidariedade, Feitas Com O Pensamento Voltado Para A Transformação De Vidas Ou Até De Comunidades Inteiras.
a Obra Da Psicóloga Marcia Bortolanza Traz, Além De Sua Experiência De Quatro Anos Como Diretora Voluntária De Comunicação, Marketing E Captação De Recursos, Uma Coletânea Dos Pensamentos E Ensinamentos De Importantes Formadores E Players Do Terceiro Setor No Brasil, Que Ela Convidou Especialmente Para O Livro. A Solidariedade E As Práticas Que Permeiam As Organizações Da Sociedade Civil (oscs), Conhecidas Também Como Ongs, São Narradas Como Experiências Práticas, A Serviço Daqueles Que Pretendem Ingressar Ou Ampliar Suas Ações No Terceiro Setor. Quer Para Gestores De Organizações Sociais, Quer Para Doadores E Voluntários, Aqui Está Um Guia Cheio De Informações Atualizadas E Vindas Das Melhores Fontes, Para Incentivar Ações Do Bem Num País De Dimensões Continentais, Que Tem Necessidades Urgentes E Precisa De Mãos Que Busquem Construir Uma Sociedade Mais Justa No Ambiente Das Oscs.
publicado Pela Literare Books International, "e Depois Que O Coração Aperta?" Terá Toda A Renda Da Autora Com A Venda Do Livro Revertida Para Obras Socioassistenciais, Como Aconteceu Na Primeira Edição.
a Força Do Selo Best-seller Só Vem Confirmar Que A Proposta Desta Obra Está Se Cumprindo Na Prática! E Depois Que O Coração Aperta, O Que Fazer? "bora" Ajudar A Quem Precisa!