Especialista Em Branding, Ou Tudo O Que Envolve A Gestão De Marcas Nas Empresas, Jaime Troiano Reúne Em “ecos Na Pandemia: Impressões Sobre Como Nós, As Empresas E As Marcas Temos Nos Comportado No Novo Normal” 35 Artigos Já Publicados Em Sites Especializados E Na Grande Imprensa, Onde Colabora Como Colunista.
suas Reflexões Sobre A Vida No Isolamento E As Mudanças Impostas Pela Pandemia Nascem De Inquietações Internas, Observações E Preocupações Pessoais, Familiares E Sociais, Mas Também São Estimuladas Por Desafios Profissionais.
atitudes E Comportamentos De Consumidores, Das Marcas E Das Empresas No Período Viram Assuntos Para Análises Do Ponto De Vista Dos Negócios, De Pesquisa De Mercado E De Branding, Sem Deixar De Lado A Psicologia E A Antropologia. Afinal, Tudo Gira Em Torno De Gente – Suas Necessidades E Seus Desejos – E As Lacunas Aspiracionais Que As Marcas Sonham Preencher.