Estação 50 - Parada Obrigatória É Um Livro De Memórias. A Autora, Cláudia Da Mata, Se Propõe A Uma Parada Na Estrada Da Vida, No Marco Dos Seus Cinquenta Anos, Para Rever Sua Caminhada, Descrevendo Vivências Mescladas De Desafios, Conquistas E Superações Durante Esse Tempo.
ah! O Tempo! Implacável Tempo! Nas Palavras Da Escritora Adélia Padro, "o Tempo Leva A Vida Embora... Mas, A Memória Traz De Volta O Que Realmente Importa, Eternizando Momentos". Cláudia Revive Muitos Momentos Eternizados, Nos Proporcionando Instantes De Deleite Diante De Suas Travessuras, Brincadeiras E Descobertas. Pincela Com Boas Lembranças As Tarefas, Às Vezes Árduas, Mas Com Desfechos Prazerosos.
hoje É Uma Pessoa Realizada, Com Autonomia De Pensamentos, De Sentimentos E De Ações, Pautados Por Conhecimentos Fornecidos Pela Vida, Construídos Pelo Estudo E Adquiridos Durante Uma Carreira De Sucesso.
a Leitura De Estação 50 - Parada Obrigatória Nos Envolve, Nos Embala E Nos Leva Ao Resgate De Nossos Caminhos Pela Vida.