Audaciosa, Linda E Nascida Para O Punk
“de Várias Formas, Pode-se Dizer Que O Que Eu Fazia Era Mais Desafiador. Ser Uma Mulher Artística, Assertiva E Feminina, Não Masculina, Era Um Ato De Transgressão Naquela Época. Eu Estava Brincando Com A Ideia De Ser Uma Mulher Muito Feminina Liderando Uma Banda De Rock Masculina Em Um Cenário Extremamente Machão.”
com Sua Inconfundível Voz, Debbie Harry Recria A Cena Downtown Da Nova York Da Década De 1970, Onde Ela, Junto Com O Blondie, Tocou Ao Lado De Artistas Como Ramones, Television, Talking Heads, Iggy Pop E David Bowie.
musicista, Atriz, Ativista E O Icônico Rosto Do Que Há De Mais Cool Em Nova York, Debbie Harry É A Líder Do Blondie, Banda Que Forjou Uma Nova Sonoridade Ao Reunir Os Universos Do Rock, Do Punk, Da Música Disco, Do Reggae E Do Hip-hop Para Criar Algumas Das Canções Pop Mais Amadas De Todos Os Tempos. Como Musa, Ela Colaborou Com Alguns Dos Artistas Mais Ousados Das Últimas Quatro Décadas. A Extensão Do Impacto De Debbie Harry Em Nossa Cultura Equipara-se Apenas À Relutância Da Artista Em Revelar Sua Admirável Vida Interior — Até Agora.
trazendo Uma Narrativa Visceral E Pungente, Face A Face Subverte As Biografias Musicais Comuns E Oferece Um Retrato Autêntico E Multifacetado Da Artista. Com Uma Apresentação Deslumbrante E Incluindo Imagens Nunca Antes Vistas, Ilustrações Exclusivas E Artes De Fãs, Face A Face Dá Vida À Sensibilidade Artística E Ao Universo De Debbie Harry.
face A Face Acompanha A Trajetória Do Glorioso Sucesso Comercial Ao Vício Em Heroína, Da Quase Morte Do Companheiro Chris Stein, De Uma Dolorosa Falência E Da Dissolução Do Blondie À Extensa Carreira Como Atriz, A Uma Incrível Incursão Como Artista Solo, Ao Triunfal Retorno Da Banda E À Incansável Defesa Do Meio Ambiente E Dos Direitos Lgbtqia+. É A História Com Ares De Cinema De Uma Mulher Que Criou O Próprio Caminho E Definiu O Paradigma Para Uma Geração De Artistas Que Seguiram Seus Passos — Um Livro De Memórias Tão Dinâmico Quanto Sua Protagonista.
sua Voz Espetacular Flui Com Uma Elegância Raramente Ouvida Na Música Pop, E Ela Permanece Insuflando, No Trabalho, Sua Primorosa Sensibilidade Artística. Com Mais De 50 Milhões De Álbuns Vendidos Ao Redor Do Mundo E Projetos Solos Aclamados, Debbie Também Construiu Uma Bem-sucedida Carreira Como Atriz, Com Mais De Trinta Papéis No Cinema E Na Televisão (incluindo Videodrome, Hairspray E Paixão Muda). Ela Se Tornou, E Permanece, Um Tesouro Mundial Cuja Influência Segue Impactando Os Mundos Da Música, Da Moda E Da Arte. Debbie Harry Sempre Será Sinônimo Daquele Espírito Punk Que Vive Em Algum Lugar Dentro De Todos Nós.