Este Livro Versa Sobre Dois Temas. Primeiro, Trata Do Que As Empresas Devem Fazer Para Serem Bem-sucedidas Nos Mercados Emergentes Do Futuro. Segundo, Ajuda Os Executivos A Compreender As Perspectivas De Várias Partes Do Mundo. Pacek Divide O Livro Em Várias Seções Que Descrevem O Que As Empresas Precisam Fazer Hoje Para Superarem Os Concorrentes Nos Mercados Emergentes, De Maneira Sustentável: Megatendências Econômicas E Empresariais No Ambiente Externo. Fundamentos Estratégicos E Estruturais Do Sucesso Duradouro. Questões De Excelência Em Marketing. Temas De Recursos Humanos. Aquisições Como Maneira De Promover O Crescimento Da Empresa. Dicas Para A Sobrevivência E Para O Avanço Dos Executivos. Melhores Práticas Para Empresas De Médio Porte. E Perspectivas Econômicas Estratégicas Para Regiões E Mercados Selecionados.os Capítulos Têm Por Objetivo Evitar A Ocorrência De Histórias De Terror Em Práticas De Negócios. Lançar Luz Sobre As Novas Complexidades Dos Negócios Internacionais. E, Em Última Instância, Desbravar O Caminho Para O Sucesso No Contexto Complexo Dos Mercados Emergentes No Futuro. Embora Este Livro, Em Parte, Analise As Mudanças Externas Que Impactam As Empresas Atuantes Em Mercados Emergentes, Seu Principal Objetivo É Examinar O Que As Empresas Devem Fazer Agora Para Serem Bem-sucedidas Nos Mercados Emergentes Nas Próximas Décadas E No Futuro Mais Distante. Trata-se De Uma Leitura Voltada Para Quem Pretende Acelerar O Crescimento Das Vendas Nos Mercados Emergentes, De Maneira Sustentável, E Para Quem Almeja Construir Posições De Mercado Fortes.