Impacto Positivo Explica De Forma Corajosa Como As Empresas Do Futuro Vão Lucrar Solucionando Os Problemas Do Mundo, Não Os Criando. 'paul Polman Defende Que É Lucrativo Fazer Negócios Com O Objetivo De Tornar O Mundo Um Lugar Melhor.' The New York Times Pela Primeira Vez, O Ex-ceo Da Unilever Paul Polman Revela Como Fez Para Aumentar O Retorno De Seus Acionistas Em 300% E Ainda Assim Garantir Que A Empresa Fosse A Número 1 Do Mundo Em Sustentabilidade Por Onze Anos Consecutivos. Em Parceria Com Andrew Winston, Grande Expoente Da Sustentabilidade Corporativa, Polman Ensina Os Líderes A Enfrentar Os Maiores Desafios Da Humanidade A Mudança Climática E A Desigualdade Social E Ainda Garantir O Sucesso Do Seu Negócio. Eles Derrubam O Mito De Que A Única Função Das Empresas É Obter Lucros E Mostram Por Que A Mera Intenção De Fazer O Bem Não É Suficiente Para Salvar O Mundo. É Necessário Criar Ações Concretas E Reunir Forças Em Nome Desse Objetivo E As Organizações De Impacto Positivo São A Resposta. Essas Empresas Priorizam A Inovação, Desenvolvem Relações De Confiança E Engajam Clientes Ao Mesmo Tempo Que Ajudam A Criar Sociedades Mais Fortes E Inclusivas E Um Planeta Mais Saudável. Cure O Mundo Primeiro, Eles Dizem, E Então Você Vai Deixar Seus Investidores Satisfeitos. Este Livro Vai Ajudá-lo A Encontrar O Propósito De Que Você Precisa Para Adotar O Único Modelo De Negócios Que Importa Nos Próximos Anos E Seus Filhos E Netos Agradecerão Por Isso.