um Épico Emocionante, Triunfo Da Ficção Histórica, Releitura Feminista De Uma Mulher Notável — E Extraordinariamente Real —, Que Deixou Uma Marca Profunda Na História.
1421. A França Parece Prestes A Perder A Guerra Contra A Inglaterra. Enquanto O País Se Afunda Na Lama De Batalhas Sangrentas, O Povo Passa Fome... E O Rei Permanece Escondido.
desse Caos Surge Uma Jovem Capaz De Mudar O Rumo Da Guerra E Liderar Os Franceses À Vitória. E O Nome Dessa Garota Imprudente, Obstinada E Brilhante – Uma Heroína Improvável – Ecoará Através Dos Séculos: A Guerreira, A Herética, A Santa Joana D’arc.
nas Mãos De Katherine J. Chen, O Mito E A Lenda De Joana D’arc Ganham Vida Neste Romance Fruto De Meticulosa Pesquisa. Sua Vida É Narrada, Com Maestria, Desde A Infância Repleta Tanto De Alegria Quanto De Violência Até A Ascensão Meteórica Ao Posto De Líder Do Exército Francês No Fim Da Guerra De Cem Anos, Em Meio Aos Perigos Nos Campos De Batalha E Às Ainda Mais Traiçoeiras Intrigas Da Corte.
“a Joana D’arc De Katherine J. Chen Não É Uma Donzela Piedosa, Mas Uma Guerreira Forte, Mestre Em Estratégia E Logística De Guerra, E, Sim, Ela Realmente Arrancou Uma Flecha Do Próprio Pescoço.” – Margaret Atwood, Autora De O Conto Da Aia
“um Romance Glorioso E Arrebatador... Ricamente Imaginado, Comovente E Inspirador.” – Jennifer Saint, Autora De Ariadne
“uma Releitura Pagã E Uma Celebração Feminista Da Vida De Joana D’arc, Transformando A Lendária Santa Em Uma Jovem Imperfeita, Mas Justamente Por Isso Verdadeira.” – Usa Today