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Jogo De Tabuleiro Certo Ou Errado Estrela

Jogo De Tabuleiro Certo Ou Errado Estrela

Marca:

- Cód: 321820699

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Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Dimensões e Peso

Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)28x29x7 cm
Peso aproximado do produto sem embalagem500g

Importante

Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica
Itens InclusosNão se aplica

Descrição do produto

jogo De Tabuleiro - Certo Ou Errado - Estrela: Sabia Que O Muro De Berlim Tinha 4m De Altura? E Que As Girafas Não Têm Cordas Vocais? Use Todo Seu Conhecimento Para Dizer O Que É Verdadeiro E Falso Na Versão De Tabuleiro Do Divertido Jogo Certo Ou Errado! São 400 Novos Desafios Para Acertar Se É Certo Ou Errado como Jogar Certo Ou Errado Estrela? Dinâmica Do Jogo: Depois De Escolher Um Peão, O Competidor Mais Novo Inicia A Partida, Seguido Do Colega À Sua Esquerda. Ao Caminhar Pelo Tabuleiro, Cada Criança Deve Seguir As Orientações Correspondentes Aos Ícones Das Casas, Que São: - Pergunta Simples: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário À Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Em Seguida, Ele Vai Ler A Afirmação Correspondente Ao Número Escolhido E O Outro Deve Responder Se A Afirmação É Correta Ou Falsa Em Cinco Segundos. Se Acertar A Resposta, O Jogador 1 Avança Duas Casas, Mas Se Errar Ele Deve Voltar Duas Casas. pergunta Múltipla: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Nesse Ícone Todos Devem Responder À Pergunta Em Cinco Segundos, Começando Pelo Jogador 1 E Seguindo Em Sentido Horário. Quem Acertar A Resposta Avança Duas Casas, Mas Se Errar Deve Voltar Duas Casas. pergunta Rápida: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita (jogador 2) Deve Retirar Uma Carta Do Monte E Pedir Que O Primeiro Selecione Uma Opção De 1 A 4. Nesse Ícone Todos Podem Responder À Pergunta. Aquele Que Se Levantar Primeiro Ganha O Direito. Caso Ele Acertar A Resposta Avança Duas Casas, Mas Se Errar Deve Voltar Duas Casas. desafio: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, Ele Mesmo Pega Uma Carta Do Monte E Escolhe Um Adversário Para Desafiar. O Desafiado Deve Escolher Um Número De 1 A 4 E O Primeiro Deve Ler A Afirmação Correspondente. Caso O Desafiado Acertar, Ele Avança Uma Casa E O Jogador 1 Volta Uma, Se Ele Errar Volta Uma Casa E O Outro Anda Uma. super Desafio: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, Ele Mesmo Pega Uma Carta Do Monte E Escolhe Um Adversário Para Desafiar. Só Que Dessa Vez O Desafiado Deve Responder A Todas As Afirmações Em Um Intervalo De Tempo De Cinco Segundos, Entre Uma E Outra. A Cada Resposta Correta, O Desafiado Avança Uma Casa E O Jogador 1 Volta Uma, Mas A Cada Errada, Ele Volta Uma Casa E O Outro Anda Uma. Ex.: Se O Desafiado Acertar Três Respostas E Errar Uma, Ele Avança Três Casas E Volta Uma, Já O Jogador 1 Volta Três Casas E Anda Uma Para Frente. sequência Premiada: Quando O Jogador 1 Parar Nessa Casa, O Adversário A Sua Direita Deve Ler Todas As Afirmações A Ele, Que Deve Respondê-las Em Um Intervalo De 5 Segundos, Entre Uma E Outra. A Cada Resposta Correta, Ele Anda Uma Casa, Mas Não Precisa Voltar Caso Erre Alguma Pergunta. • Objetivo Do Jogo: - Ser O Primeiro Jogador A Chegar Ao Final Do Tabuleiro informações: • Produto: Jogo Certo Ou Errado • Marca: Estrela • Tipo: Jogo De Tabuleiro Infantil • Tempo Médio De Jogo: 60 Minutos • Efeitos / Funcionalidades: Entretenimento E Conhecimentos Gerais • Interatividade Do Produto: Tabuleiro • Participantes: Para 3 A 6 Jogadores • Conteúdo: 1 Tabuleiro, 100 Cartas, 6 Peões, 1 Manual E 1 Dado • Recomendação: Para Crianças A Partir De 07 Anos De Idade especificações: • Referência: 1201602900124 • Código De Barras: 7896027554199 • Embalagem (c X A X L): 28 X 28 X 07 Cm • Embalagem (peso): 0.460 Kg • Composição / Material: Cartonado E Plástico • Registro: 001812/2020 • Certificado: Órgãos Autorizados - Ocp´s (organismos De Certificação De Produtos) benefícios De Brincar: - Eleva A Autoestima - Estimula O Raciocínio - Exercita O Imaginário - Desenvolve A Criatividade - Desenvolve Percepção Visual - Desperta A Atenção E Curiosidade - Desenvolvimento Neuropsicológico - Estimula Habilidades Motoras Básicas - Incentiva A Comunicação E Linguagem - Estimula O Desenvolvimento Psicomotor - Desenvolve Aspectos Emocionais E Afetivos - Melhora A Qualidade Do Sono E O Sistema Imunológico aviso: - As Imagens São Meramente Ilustrativas - Os Tamanhos E Medidas São Aproximados - As Cores E Estampas Dos Produtos Podem Ter Variações - As Informações São De Responsabilidade Do Fabricante Ou Fornecedor