Você Já Ouviu De Alguém Que Seus Sonhos São Simples Demais? Ou Quem Sabe, Você Ainda Nem Tenha Parado Para Pensar Sobre Sonhos Para O Futuro? Quer Seja Um Ou Outro, As Expectativas Ao Redor Parecem Grandiosas, Os Obstáculos Gigantescos, E Você Se Vê Desafiado A Provar Que Consegue, Mas O Ambiente Familiar Parece Ser O Freio Que Te Impede De Viver O Que O Mundo Inteiro Espera A Seu Respeito.
impedido Por Contextos E Conceitos, Aquilo Que Deveria Ser Seu Alicerce Parece Frágil Demais Para Suportar O Edifício De Seus Sonhos E Projetos, E A Cobiça Por Algo Mais Está Logo Ali, Diariamente, Ao Passar Pela Porta De Casa, Ou Olhar Pela Janela. Rejeitando O Lar E Conquistando O Mundo. O Fluxo Das Coisas Girando Ao Redor Daquela Suposta Fragilidade Estão Cada Vez Mais Rápidas, E Os Sonhos Se Tornam Como Arranha-céus Inalcançáveis. Não Há Espaço Para O Lar.
mas É Ao Cheiro Daquilo Que Traz À Memória Algo Semelhante À Felicidade Simples E Tranquila Da Inocência E Desprendimento Da Infância, Sem As Preocupações Decorrentes Das Grandes Ambições Inflamadas, Que Percebe-se Então O Real Significado De Realização E Alegria.
eis Aí O Paradoxo Incompreensível Aos De Fora, É Dos Simples E Humildes As Riquezas Que Não Cessam. Como Criança, Experimente Sonhar Com Batatas Também.