"que Vivemos Hoje A Idade Mídia, Não Se Pode Negar. Aprender E Comunicar São Componentes De Um Mesmo Processo Cognoscitivo Que Se Penetram E Se Necessitam. Os Profissionais Da Educação Não Podem Relevar Que Os Discursos Emitidos Pela Mídia Fazem Parte Do Cotidiano Dos Alunos E Que Quando Eles Chegam À Escola Estão Impregnados Da Educação Midiática. Não Há Como Se Negar, Também, Que A Agenda Da Mídia Influencia A Agenda Da Escola. O Estudo De Mídia Em Sala De Aula Pode Garantir Uma Prática Pedagógica Que Envolve Construção De Significados Como Parte Central Do Processo Ensino-aprendizagem. Nele São Trabalhados Conceitos Abstratos, Mas Plenos De Realidade, Como Verdade, Manipulação, Justiça, Solidariedade, Ética.
por Tudo Isso, Fica O Desafio: “os Incomodados Não Se Mudem, Os Incomodados Que Façam Mudar”"