Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
LivrosLivrosLivro Físico Superdicas Para Conquistar Clientes E Para Um Atendimento 5 Estrelas César Souza Edição De Bolso
Livro Físico Superdicas Para Conquistar Clientes E Para Um Atendimento 5 Estrelas César Souza Edição De Bolso

Livro Físico Superdicas Para Conquistar Clientes E Para Um Atendimento 5 Estrelas César Souza Edição De Bolso

- Cód: 326852060

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Dimensões e Peso

Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)1.00x10.00x15.00
Peso aproximado do produto sem embalagem110g

Importante

SAC do Fornecedor(41) 3023-3232
Garantia do Fornecedor3
Código da CertificaçãoNão Informado

Descrição do produto

Superdicas Para Conquistar Clientes E Para Um Atendimento 5 Estrelas Souza, Cesar   Sinopse Como Conquistar, Fidelizar E Encantar Seus Clientes? Qual A Melhor Maneira De Tratá-los E Relacionar-se Com Eles? Você Quer Desenvolver As Competências E Atitudes Para Atendê-los De Forma Personalizada, Sincera E Inesquecível? Esse Deve Ser O Objetivo De Todos Que Trabalham Com O Público E Pretendem Diferenciar O Atendimento, Ganhando Tanto Na Qualidade Dos Serviços Prestados Quanto No Aumento Das Chances De Subir Na Vida Profissional. Baseadas Em Situações Reais, Estas Sessenta Dicas Elaboradas Por César Souza, O Criador Do Conceito Da Clientividade, Oferecem O Passo A Passo Necessário Para Você Colocar O Cliente No Único Lugar Que Interessa: O Centro De Suas Atenções Profissionais. Seja Qual For A Sua Área De Atuação, Aprenda A Desenvolver Um Atendimento 5 Estrelas No Ciclo Completo Da Relação Com O Cliente: Antes, Durante, Depois E Sempre. Esse Modelo Desenvolvido Pelo Autor Tem Revolucionado O Desempenho De Muitas Empresas E De Milhares De Profissionais Das Áreas De Atendimento E Relacionamento Com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito E Cobrança, Logística E Transporte, Administrativa E Rh, T.i., Secretaria E Recepção, E Aprimorado A Interação Entre O Cliente E Os Funcionários De Lojas De Varejo, Pontos De Venda E Canais De Distribuição, Representantes Comerciais, Corretores, Propagandistas E Autônomos, Além De Donos De Pequenos Negócios E Profissionais Liberais, Como Médicos, Engenheiros, Advogados E Serviços Especializados. É Leitura Obrigatória Para Todos Os Que Atendem E Se Relacionam Com O Público E Desejam Excelência Em Sua Performance Para Encantar Clientes, Dentro Ou Fora Da Empresa.    Dados Do Livro Peso: 0,100 Kg Número De Páginas:    136 Isbn 13:    9788502077812 Altura:       15 Largura:    10 Comprimento:    1 Edição:      1 Idioma:     português Tipo De Produto: livro Assuntos:   auto Ajuda    Sobre O (a) Autor (a)   Cézar Souza Palestrante E Consultor De Várias Empresas Da Lista Das “maiores E Melhores” Do Brasil, Cesar É O Presidente Do Grupo Empreenda® E Do Ede – Espaço Do Empreendedor. Considerado Um Dos Maiores Experts Brasileiros Em Estratégia, Liderança, Cultura Da Clientividade® E Empreendedorismo. World Economic Fórum, Em Davos, O Nomeou Como Um Dos “200 Global Leaders For Tomorrow”.