Omentário Do Sommelier Luigi Bosca, Muito Conhecida Entre Os Brasileiros, Criou Este Aromático Cabernet Com Notas De Frutas Vermelhas, Flores E Um Elegante Toque Tostado, Decorrente De Seus 14 Meses Em Barris De Carvalho Francês. Na Boca É Encorpado, Com Taninos Macios, Ótima Acidez E Um Leve Sabor Apimentado. Um Vinho Longo E Elegante, Feito Para Durar Por, Pelo Menos, 10 Anos.
País Argentina Região Maipú E Luján De Cuyo - Mendoza Produtor Luigi Bosca Tipo Vinho Tinto Encorpado Uva Cabernet Sauvignon Teor Alcoólico 14,3% Temperatura De Serviço 18°c Conteúdo 750ml Visual Vermelho Rubi Profundo. Olfativo Seus Aromas São Sutis E Equilibrados, Com Notas De Frutas Vermelhas Maduras, Especiarias E Cedro.
Gustativo De Paladar Franco E Fresco, Com Bom Corpo E Caráter Especiado, Taninos Finos E Firmes. Final Persistente, Aparecendo Os Defumados Pela Maturação No Carvalho. Harmonização Carnes Vermelhas. Massas E Risotos. Charcutaria E Queijos. Perfeito Para Harmonizar Com Carnes Mais Ricas Em Gordura.
Elaboração Elaborado Em Vinhedos Com Mais De 50 Anos, Com Colheita Manual, Seleção De Cachos, Desengace E Seleção Manual De Grãos. Fermentação Em Cubas De Aço Inoxidável A Temperatura Controlada De 28ºc Com Leveduras Selecionadas. Depois Da Fermentação Alcoólica Passa Para Barris Novos De Carvalho Francês E Americano Nos Quais Fica Durante 14 Meses. Amadurecimento 14 Meses Em Barricas De Carvalho Francês E Americano. Estimativa De Guarda 10 Anos Pontuações 90 Pontos - Wine &, Spirits (safra 2013) | 91 Pontos - Wine Spectator (safra 2012)