livro Que Inspirou O Filme Dirigido Por Luca Guadagnino, Aclamado Nos Festivais De Berlim, Toronto, Do Rio, No Sundance E Um Dos Principais Candidatos Ao Oscar De 2018.
a Casa Onde Elio Passa Os Verões É Um Verdadeiro Paraíso Na Costa Italiana, Parada Certa De Amigos, Vizinhos, Artistas E Intelectuais De Todos Os Lugares. Filho De Um Importante Professor Universitário, O Jovem Está Bastante Acostumado À Rotina De, A Cada Verão, Hospedar Por Seis Semanas Na Villa Da Família Um Novo Escritor Que, Em Troca Da Boa Acolhida, Ajuda Seu Pai Com Correspondências E Papeladas. Uma Cobiçada Residência Literária Que Já Atraiu Muitos Nomes, Mas Nenhum Deles Como Oliver.
elio Imediatamente, E Sem Perceber, Se Encanta Pelo Americano De Vinte E Quatro Anos, Espontâneo E Atraente, Que Aproveita A Temporada Para Trabalhar Em Seu Manuscrito Sobre Heráclito E, Sobretudo, Desfrutar Do Verão Mediterrâneo. Da Antipatia Impaciente Que Parece Atravessar O Convívio Inicial Dos Dois Surge Uma Paixão Que Só Aumenta À Medida Que O Instável E Desconhecido Terreno Que Os Separa Vai Sendo Vencido. Uma Experiência Inesquecível, Que Os Marcará Para O Resto Da Vida.
com Rara Sensibilidade, André Aciman Constrói Uma Viva E Sincera Elegia À Paixão, Em Um Romance No Qual Se Reconhecem As Mais Delicadas E Brutais Emoções Da Juventude. Uma Narrativa Magnética, Inquieta E Profundamente Tocante.