A Melhor Propaganda É Feita Por Clientes Satisfeitos! Philip Kotler Atendimento Ao Cliente Continua Sendo Um Assunto Muito Importante Para As Empresas. Escrever Um Livro É Sempre Um Grande Desafio Para Qualquer Autor, E Quando O Assunto É Atendimento, Se Torna Leve E Prazeroso. A Ideia Inicial Do Livro Surgiu No Momento Que Estávamos Lançando Nossa Obra Anterior (o Futuro Do Secretariado: Educação E Profissionalismo). Ficamos Pensando Sobre Qual Assunto Deveríamos Escrever E, Então, A Resposta Surgiu Inesperadamente: Atendimento Ao Cliente . Entendemos Que Essa Obra Poderá Ser Útil Para Todas As Empresas, Porque Os Temas Dos Capítulos Foram Escolhidos Com Muito Cuidado E Profissionalismo E Podem Ser Aplicados A Qualquer Segmento Do Mercado. Harmonizamos Alguns Temas Significativos Para A Área De Atendimento E Outros Focamos Em Segmentos Variados De Mercado. Este Livro É Composto De 29 Capítulos E Conta Com O Talento De 31 Autores. Vale Ressaltar Que Convidamos Pessoas Brilhantes, Engajadas E Comprometidas Para Esse Projeto E Esperamos Que Essa Obra Seja Um Guia Para Profissionais De Áreas E Empresas Distintas. O Nome Do Livro É Bastante Sugestivo, Meu Cliente Subiu No Telhado...e Agora . Quando Pensamos Nesse Tema Imaginamos Que, Se A Empresa Não Tiver Foco No Cliente, Terá Problemas E Correrá Alguns Riscos. Um Cliente Satisfeito Gera Excelentes Resultados Para Uma Organização. Conquistar, Encantar E Manter O Cliente Não É Algo Simples E Exige Empenho Por Parte De Todos.