Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
LivrosLivrosMeu Cliente Subiu No Telhado... E Agora?
Meu Cliente Subiu No Telhado... E Agora?

Meu Cliente Subiu No Telhado... E Agora?

- Cód: 335826877

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Importante

Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica

Descrição do produto

A Melhor Propaganda É Feita Por Clientes Satisfeitos! Philip Kotler Atendimento Ao Cliente Continua Sendo Um Assunto Muito Importante Para As Empresas. Escrever Um Livro É Sempre Um Grande Desafio Para Qualquer Autor, E Quando O Assunto É Atendimento, Se Torna Leve E Prazeroso. A Ideia Inicial Do Livro Surgiu No Momento Que Estávamos Lançando Nossa Obra Anterior (o Futuro Do Secretariado: Educação E Profissionalismo). Ficamos Pensando Sobre Qual Assunto Deveríamos Escrever E, Então, A Resposta Surgiu Inesperadamente: Atendimento Ao Cliente . Entendemos Que Essa Obra Poderá Ser Útil Para Todas As Empresas, Porque Os Temas Dos Capítulos Foram Escolhidos Com Muito Cuidado E Profissionalismo E Podem Ser Aplicados A Qualquer Segmento Do Mercado. Harmonizamos Alguns Temas Significativos Para A Área De Atendimento E Outros Focamos Em Segmentos Variados De Mercado. Este Livro É Composto De 29 Capítulos E Conta Com O Talento De 31 Autores. Vale Ressaltar Que Convidamos Pessoas Brilhantes, Engajadas E Comprometidas Para Esse Projeto E Esperamos Que Essa Obra Seja Um Guia Para Profissionais De Áreas E Empresas Distintas. O Nome Do Livro É Bastante Sugestivo, Meu Cliente Subiu No Telhado...e Agora . Quando Pensamos Nesse Tema Imaginamos Que, Se A Empresa Não Tiver Foco No Cliente, Terá Problemas E Correrá Alguns Riscos. Um Cliente Satisfeito Gera Excelentes Resultados Para Uma Organização. Conquistar, Encantar E Manter O Cliente Não É Algo Simples E Exige Empenho Por Parte De Todos.