“minha Vida Com Parkinson” É Um Livro Emocionante. É A História De Vida De Almira Arruda Da Silva Alves Barbosa, A Partir Do Momento Que Recebe O Diagnóstico: Doença De Parkinson.
em Linguagem Simples E Direta, Mas Em Tom Confessional, Almira Escreve Sobre O Seu Dia A Dia E Sobre Sua Luta Contra O Parkinson. Nas Entrelinhas E À Medida Em Que Avançamos Na Leitura, Aí É Que Se Percebe A Força Dessa Guerreira, Que Se Recusa A Se Entregar, A Se Deixar Vencer Por Essa Doença, Nem Pelo Estigma Social Que A Acompanha.
na Busca Pelo Conhecimento E Fazendo Suas Próprias Reflexões, Ela Vem Traçando O Seu Próprio Caminho, Na Reafirmação De Sua Autonomia, Dona Do Seu Próprio Destino. Entre A Depressão E As Crises Causadas Pela Dp, Encontrou A Força. Entre A Ciência E A Religião, Encontrou A Resiliência. Tudo Isso Com Uma Sagacidade E Um Humor Próprio Dessa Mulher Incomparável.
“este Texto É Triste, Reconheço, Mas Não Vejo Outra Opção Real De Não Ser. Penso Que Alguns, Ao Lerem, Dirão: Ela Não Tem Fé. Hum, A Fé É Minha Companheira De Todos Os Segundos, Sem Ela Não Teria A Mínima Chance De Lutar Para Obter Qualquer Coisa. Há Muitas Coisas Que São A Outra Face Do Que Você Quer. Por Exemplo: A Doença É A Outra Face Da Saúde, O Amor É A Outra Face Do Ódio.”
outono 2021
isbn: 978-65-89624-41-7
196 Pág