Em 1947, Miss Dior nasceu de um ímpeto selvagem onde o desejo urgente de reencantar a vida das mulheres e abrir seus olhos para as cores brilhantes do amor novamente foi sentido. Após um período desolador, esse perfume era sinônimo de felicidade renovada, poesia e harmonia para Christian Dior naquela época. Miss Dior intriga, emociona e nos convida a nos maravilharmos com o amor e com toda a beleza do mundo.
Miss Dior é assim construído em torno de um buquê elegante e marcante - como um millefiori que parece carregar inúmeras flores em cores infinitas.
Como tal, alguns centímetros de puro luxo são amarrados em volta do pescoço do frasco. Por baixo do frasco, o emblemático design de houndstooth de Miss Dior está gravado no vidro.
Todos os nossos sentidos são despertados pela sensualidade do bouquet floral do novo Miss Dior Eau De Parfum. Ele celebra as rosas aveludadas e sensuais - intensificadas por uma fresca lírio-do-vale e peônia mordaz - envoltas por uma íris empoada. François Demachy, Perfumista-criador da Dior