As Cortinas Se Abrem Para Um Caso Inesperado... Com Protagonismo Negro E Bissexual, O Eletrizante Thriller Psicológico De Stefano Volp Traz A História De Um Jornalista Que Vai Investigar A Morte de Seu Melhor Amigo De Infância, Enquanto Lida Com Visões Desconcertantes, Segredos Perigosos E Traumas Do Passado.
“o Sucesso De Volp Não É Uma Coincidência. Ele Escancara Fragilidades E Faz Os Leitores Se Identificarem.” – Revista Rolling Stone
mergulhar Nos Pecados Do Passado Pode Ser Uma Viagem Só De Ida.
o Solitário Daniel É Um Jornalista Negro Que Escreve Para A Seção Investigativa De Uma Revista Independente. Ao Saber Da Trágica Morte De Romeu, Seu Melhor Amigo De Infância, Ele Decide Voltar À Sua Cidade Natal, Ubiratã, Para Investigar O Caso, O Qual A Polícia Prontamente Concluiu Ter Sido Suicídio.
após Dez Anos Longe, Daniel Se Vê De Volta À Pequena Cidade Onde Cresceu. Seu Regresso À Casa É Problemático. Bissexual, Ele Sempre Se Sentiu Deslocado Naquele Bairro Separado Do Resto Da Cidade Por Um Rio. A Nova Companhia De Teatro, Figuras Políticas Da Cidade, Os Membros De Uma Seita Religiosa E Famílias Que Não Querem Ser Incomodadas São Viradas De Cabeça Para Baixo Com A Presença Do Jornalista E Sua Investigação Criminal.há, Também, Algo Do Passado De Daniel De Que Ele Não Consegue – Ou Não Quer – Lembrar. Em Vez De Memórias, Tem Visões De Um Menino, Que Aparece Para Ele Com Mensagens Indecifráveis. Agora, Quanto Mais Se Aproxima Da Verdade, Mais Visões Tem E Mais Ele Deve Descobrir Sobre Si Mesmo.