Como A Polícia Nos Coloca Em Perigo E Por Que Precisamos Encontrar Uma Alternativa
nos Últimos Anos, Assistimos A Uma Explosão De Protestos Pelo Mundo Contra A Brutalidade E Repressão Policial. Entre Ativistas, Jornalistas E Políticos, A Conversa Sobre Como Melhorar O Policiamento Tem Se Concentrado Na Responsabilidade, Diversidade, Treinamento E Melhores Relações Com A Comunidade. Infelizmente, Essas Reformas Não Produzirão Os Resultados Esperados. O Cerne Do Problema Deve Ser Abordado: A Natureza Do Próprio Policiamento Moderno. A Militarização Na Aplicação Da Lei E A Dramática Expansão Do Papel Da Polícia Nos Últimos 40 Anos Criaram Uma Lógica Perversa Que Deve Ser Revertida.
este Livro Tenta Despertar A Discussão Pública, Revelando As Origens Contaminadas Do Policiamento Moderno Como Uma Ferramenta De Controle Social. Mostra Como A Expansão Da Autoridade Policial É Inconsistente Com O Empoderamento Das Comunidades, A Justiça Social E Até Mesmo A Segurança Pública. Com Base Em Pesquisas Inéditas No Mundo Todo E Cobrindo Praticamente Todas As Áreas Nesta Gama Cada Vez Mais Ampla De Trabalho Policial, Alex Vitale Demonstra Como A Aplicação Da Lei Veio Exacerbando Os Próprios Problemas Que Deveria Resolver.
em Contraste A Esse Cenário, Há Lugares Onde A Implementação De Alternativas Ao Policiamento – Como Descriminalização, Justiça Restaurativa E Redução De Danos – Levou A Reduções Do Crime, Gastos Desnecessários E Injustiça. A Melhor Solução Para O Policiamento Ruim Pode Ser O Fim Do Policiamento.