Como Um Grupo De Jovens Estudantes Com Grandes Sonhos E Pouca Experiência Revolucionam A Cultura E A Indústria No Caso Da Bilionária Indústria Do Videogame, Que Movimenta Mais Dinheiro Que Hollywood, Chegando A Us$ 75 Bilhões, Ajuda Se A Turma For Liderada Por Iconoclastas Ousados Com A Visão De Um Fora Da Lei E A Ética De Trabalho De Um Puritano, Que Cresceram Loucamente Apaixonados Por Filmes De Gangues, Games E Rap. Pois É Este O Improvável Perfil Dos Irmãos Sam And Dan Houser, Responsáveis Pelo Jogo Mais Revolucionário, Controverso E Bem-sucedido Da História A Franquia Grand Theft Auto (gta).em O Grande Fora Da Lei: A Origem Do Gta, O Aclamado Escritor, Jornalista E Gamer Inveterado David Kushner Nos Conduz Por Uma Divertida Jornada Com Altos Riscos E Lucros Exorbitantes Do Mundo Cada Vez Mais Acelerado Dos Maiores Players Da Indústria Dos Games E De Seus Inimigos Prontos Para Derrubá-los. Kushner Revela De Forma Brilhante A História Não Contada Das Pessoas Que Criaram O Produto Que Definiu Uma Geração E Enfureceu Outra. Elaborado Por Mais De Uma Década Com Reportagens, Entrevistas E Muitas Horas Jogando, O Livro De Kushner Mergulha Fundo Nos Bastidores De Gta, Até Então Mantidos Em Segredo E Alimentados Por Rumores E Mitos. Além Disso, Ele Examina A Violenta Reação Cultural E Política Que Ajudou A Manter Sua Vida Comercial Em Alta Ao Mesmo Tempo Em Que Ameaçava A Existência Do Próprio Jogo. A Franquia Enfrentou Processos E Disputas Judiciais Com O Objetivo De Tirá-lo De Circulação, Movidos Pelo Falso Moralismo E Puritanismo Da Cultura Norte-americana E Sobreviveu.qualquer Que Seja O Seu Lado Nesta História, O Grande Fora Da Lei: A Origem Do Gta Fornece Uma Nova Compreensão Desta Indústria Revolucionária, E De Como Propostas E Ideias Inovadoras Ganham O Mundo Em Um Piscar De Olhos, Em Uma Memorável História Da Cultura Pop Das Duas Últimas Décadas.grand Theft Auto Se Apropriou De Tudo E De Todos, Entrou Em Nossas Casas Sem Pedir Licença E Foi A Babá De Uma Geração. Agora Temos Filhos Criados Por Um Grande Fora Da Lei.game Over | Editora Darkside Para Alguns, Significa O Fim De Um Jogo, Mas Para Um Verdadeiro Gamer Indica Que Ele Pode E Deve Começar Novamente. Inspirado Pelos Antigos Arcades, A Darkside Busca Dar Voz Ao Universo Dos Games, Seus Criadores E Suas Histórias. Empreendedorismo E Criatividade A Serviço Do Entretenimento. E Nada Melhor Do Que Saber Como Tudo Começou E De Onde Surgiram As Grandes Ideias Que Se Tornaram Eterna Entre Gerações. Livros Que Mostram Como Brincadeiras Visionárias Entre Amigos De Colégio Podem Transformar O Mundo E Ditar Tendências. Game Over É Apenas O Start Para Conhecer, De Trás Pra Frente, A Cultura Dos Jogos. A Grande Máquina Do Entretenimento.