" Em O Menino Na Ponte, M.r. Carey Retoma O Fascinante Universo De A Menina Que Tinha Dons Para Investigar O Desespero Humano À Beira De Um Mundo Devastado.
aos 15 Anos, Stephen Greaves É Um Gênio Científico Precoce, Cujo Trabalho Pode Dar À Humanidade Sua Melhor Arma Contra Uma Praga Devastadora Que Assola O Mundo. Ele E A Epidemiologista Samrina Khan São Dois Dos Dez Tripulantes Do Rosalind Franklin, Um Laboratório Blindado Sobre Rodas Liderado Por Um Comandante Prepotente E Autoritário, Que Cruza Uma Terra Devastada Em Busca Da Cura Para Esse Vírus Que Alterou Para Sempre A Vida Como Conhecemos.
a Viagem É Longa, E A Restrição Do Espaço Físico Para Toda A Tripulação Faz Com Que A Tensão Do Confinamento Seja Também Uma Ameaça Considerável. O Veículo Torna-se Um Caldeirão De Diferentes Agendas, Crenças E Visões De Mundo Prestes A Explodir.
em Meio A Esse Ambiente Hostil, Stephen Tem Em Samrina Uma Figura Maternal Que O Protege Dos Demais Cientistas, Que O Tratam Com Cautela, Desprezo Ou Verdadeiro Ódio. Mas O Menino Não Se Importa Com Confrontos Físicos, Mentiras E Incertezas, Encara Todos Os Seus Desafios Com Interesse, Astúcia E Muita Habilidade. Todos Carregam Aspirações E Sonhos, Mas Sabem Que, Se Tudo Der Errado, Sua Perda Poderá Ser Suportada. Eles Sabem Muito Bem Que São Dispensáveis.
estranho, Surpreendente E Assustador, O Menino Na Ponte É Uma História Emocionante E Poderosa Que Fará Você Questionar O Que Significa Ser Humano Em Um Mundo Onde A Esperança Pode Ser O Maior Dos Desafios.
m.r. Carey, Sob O Nome De Mike Carey, Escreve Para A Marvel E A Dc, Incluindo Uma Elogiada Passagem Pelos X-men E A Série Lúcifer , Baseada No Universo De Sandman. Seus Trabalhos Autorais Aparecem Com Regularidade Na Lista De Ficção Gráfica Do The New York Times. "