romance De Estreia Que Se Passa Em Um Único Dia Tem Personagens Realistas E Conta Uma Poderosa História Sobre Relações Familiares E Amorosas
em Uma Manhã Perfeita Das Férias De Verão, Na Propriedade Construída Em Cape Cod Por Seu Avô, É Com Certo Saudosismo Que Elle Bishop Absorve Cada Detalhe Ao Seu Redor. A Mesa De Jantar Da Véspera — Noite Em Que Ela Transou Com O Amigo De Infância Na Escuridão Do Jardim Enquanto Os Respectivos Cônjuges Conversavam Na Sala — Ainda Está Posta. Em 24 Horas, Elle Terá De Escolher Entre Esse Homem E O Marido.
mas, Até Chegarmos A Esse Momento Crucial, Acompanhamos Outras Fases De Sua Vida, Desde A Infância – Sempre Ao Lado Da Irmã, Anna, Dona De Uma Língua Ferina: O Divórcio Dos Pais E Seus Novos Relacionamentos Disfuncionais E Abusivos, A Chegada De Jonas, O Menino Curioso E Mais Novo Que Se Transforma Em Seu Melhor Amigo E Cúmplice, Os Tormentos Da Relação Com O Meio-irmão, Conrad, E O Encontro Dramático Com Peter, O Inglês Charmoso E Sarcástico Que Se Tornará Seu Marido. Ao Longo De Um Único Dia, Lembranças De Acontecimentos Da Vida Dos Pais E Avós De Elle Expandem O Mosaico Dos Segredos De Família Com Episódios Marcantes, Trágicos E Violentos.
os Personagens De o Palácio De Papel, Uma Trama Repleta De Detalhes Sutis E Impactantes, São Confrontados Por Sentimentos Absolutamente Humanos E, Diante Do Desejo, Do Amor, Do Medo E Da Luxúria, Demonstrarão Toda A Sua Complexidade.