Conheça A Estratégia Da Magia Do Encantamento De Clientes E Transforme O Seu Negócio Agora Mesmo! Um Alto Padrão De Qualidade Valoriza A Empresa Em Todos Os Sentidos, E Isso Produz Resultados Surpreendentes, Fazendo Sua Marca, Serviços E Produtos Serem Muito Desejados E Buscados. Nesta Edição Revista E Ampliada De O Poder Da Atitude, Alexandre Apresenta Como Construir A Base De Encantamento De Clientes A Longo Prazo. Com Novos Capítulos Que O Atualizarão Sobre O Fortalecimento Da Uma Cultura Empresarial, Este Livro Mostra Como Você Pode Trazer Um Alto Padrão De Excelência Para O Seu Negócio, Usando 4 Pilares Fundamentais: Propósito: Como Fazer Os Colaboradores Entenderem A Razão Pela Qual Fazem O Que Fazem, Cultura: Como Criar Comportamentos Na Equipe Que Fortalecem O Encantamento De Clientes, Liderança: Como Fazer Com Que Todos Os Colaboradores Tenham Atitudes Inspiradoras, Encantamento: Como Fazer Muito Além Da Técnica, Trazendo Encantamento A Em Todas As Atitudes. Este Livro Vai Ensinar Você A Elevar A Qualidade Do Serviço Prestado A Patamares Nunca Pensados!