Algumas Flores Desabrocham À Noite...
Violet Winterbottom É Uma Jovem Tímida, Que Fala Seis Idiomas, Mas Raramente Levanta A Voz. Sofreu Uma Dura Decepção Amorosa Em Silêncio Total E Ainda Não Existem Cavalheiros Batendo Em Sua Porta. Não Até A Noite Do Baile De Natal De Spindle Cove, Quando Um Estranho Misterioso Irrompe No Salão De Festas E Desaba Aos Seus Pés.
Os Trajes Grosseiros, Molhados E Cobertos De Sangue, A “boa” Aparência Do Sujeito – Que Beirava À Indecência –, E A Língua Estrangeira Que Ele Falava Deixariam Qualquer Jovem Cheia De Cautela. Qualquer Uma, Menos Violet, A Única Que Soube Desde O Primeiro Instante Que Ele Não Era O Que Aparentava, E Que Tem Apenas Uma Noite Para Extrair Os Segredos Daquele Homem Perigosamente Atraente. Seria Ele Um Contrabandista? Um Fugitivo? Espião Das Forças Inimigas?
Violet Precisa Das Respostas Até O Nascer Do Sol, Mas Seu Prisioneiro Prefere Tentar Seduzi-la A Se Confessar. Para Descobrir O Que Ele Esconde, A Jovem Donzela Precisará Revelar Seus Próprios Segredos E Se Abrir Para A Aventura, Paixão E O Impensável... Amor.
Mas, Cuidado! A Heroína Está Armada, O Herói Pragueja Em Múltiplos Idiomas E, Juntos, Aquecem Uma Fria Noite De Inverno.