autora De pequenos Incêndios Por Toda Parte, Que Ganhou Uma Adaptação Para Série Disponível No Prime Video, Lança Distopia Emocionante Sobre Racismo E Xenofobia
situado Num Futuro Distópico Onde Asiáticos-americanos São Vistos Com Desprezo E Desconfiança Por Seus Vizinhos E Pelo Governo, os Corações Perdidos Apresenta Um Retrato Assustador Muito Próximo Da Realidade.
depois De Anos De Instabilidade Econômica E Violência, O Governo Dos Estados Unidos Criou Leis Para Preservar A “cultura Norte-americana”. Sob A Justificativa De Manter A Paz E Restaurar A Prosperidade, As Autoridades Passaram A Retirar A Guarda Dos Filhos De Qualquer Pessoa Que Se Oponha À Nova Legislação — Especialmente As De Origem Asiática — E A Forçar As Bibliotecas A Recolher Livros Considerados Antipatrióticos.
bird Gardner Nunca Questionou As Decisões Do Governo E Sabe Que Não Deve Fazer Perguntas Nem Chamar Atenção. O Menino De Doze Anos Leva Uma Vida Tranquila Com O Pai, Um Ex-linguista Que Agora Trabalha Numa Biblioteca Universitária. Sua Mãe, Margaret, Uma Poetisa Sino-americana, Largou A Família Sem Deixar Rastros Quando O Filho Tinha Nove Anos.
bird Não Sabe O Que Aconteceu Com A Mãe E Por Que Ela Foi Embora, Mas, Quando Recebe Uma Misteriosa Carta Contendo Apenas Um Desenho, Ele Suspeita Que Ela Esteja Envolvida E Decide Investigar. Sua Busca Por Respostas O Levará Até Nova York, Onde Descobrirá Muito Mais Do Que Ele Imaginava Sobre A Mãe.
os Corações Perdidos É Uma História Atemporal Sobre As Injustiças Para As Quais A Sociedade Escolhe Fechar Os Olhos, O Poder Da Arte — E Suas Limitações — Na Luta Contra O Sistema, As Lições E O Legado Que Passamos Para Os Nossos Filhos E Como Podemos Manter Nosso Coração Intacto Em Um Mundo Despedaçado.