Por Que 2020 É A Década Dos Evangélicos?
nos Anos 1970, Os Evangélicos Representavam Apenas 5% Dos Brasileiros, Hoje, São Um Terço Da População Adulta Do País E, Segundo Estatísticos, Superarão Os Católicos Na Próxima Década.
mais Importante Do Que A Magnitude Dos Números É O Que Isto Representa: Pretos E Pardos Pobres Convertidos Ao Protestantismo Ascendem Socialmente, E Hoje Estão Presentes No Próprio Estado.
povo De Deus Pretende Partilhar Com Os Leitores Este Fato Que Já É Conhecido Por Sociólogos E Antropólogos Que Estudam Religião: Entrar Para A Igreja Evangélica Melhora As Condições De Vida Dos Brasileiros Mais Pobres.
escrito Em Linguagem Direta E Clara, O Livro Dá Ao Leitor Acesso Aos Principais Estudos Sobre O Cristianismo Evangélico No Brasil.
sem Jargões E A Linguagem Nebulosa De Muitos Livros Acadêmicos, Povo De Deus Apresenta Temas Básicos Que Vão Desde O Que É O Protestantismo Pentecostal E De Como Ele Se Diferencia Do Protestantismo Histórico Até O Exame Das Consequências Do Crescimento Da Presença Evangélica No Estado, Tema Crucial Considerando Que O Voto Evangélico Consolidou A Vitória De Jair Bolsonaro Na Eleição Presidencial De 2018.
juliano Spyer Argumenta Que O Preconceito Que Muitos Brasileiros Escolarizados Expressam Contra O Cristianismo Evangélico Reflete O Preconceito Contra Pobres Que Não Se Vitimam E Buscam Sua Inclusão Social Via Educação E Consumo.
este É Um Dos Fenômenos De Massa Mais Importantes Do Século, Muito Pouco Conhecido Pelas Elites Pensantes Do Brasil, Que Ignoram A Rica E Extensa Literatura Acadêmica Produzida Nas Últimas Décadas Sobre O Assunto.