Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
LivrosLivrosProdutos Turísticos E Novos Segmentos De Mercado
Produtos Turísticos E Novos Segmentos De Mercado

Produtos Turísticos E Novos Segmentos De Mercado

- Cód: 337257989

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Importante

Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica

Descrição do produto

Diariamente, Surgem Novos Segmentos De Mercado Turístico Em Função Da Velocidade Com Que As Informações São Veiculadas, Trocadas E Repassadas Pelas Redes Sociais, Possibilitando Novos Agrupamentos De Indivíduos, Os Quais Se Formam Em Função Da Similaridade De Suas Demandas. Identificar, Conhecer E, Se Possível, Antecipar Os Desejos Desses Segmentos É O Objetivo Das Empresas E Órgãos Governamentais Que Buscam Atrair, Conquistar E Atender De Forma Eficiente E Confiável, O Turista Ou O Consumidor Em Potencial. A Globalização E A Informação Tornam Possível O Atendimento De Demandas, Cada Vez Mais Específicas E Individuais, O Que Leva As Empresas Turísticas A Buscarem Aprimorar A Segmentação E A Customização E Seus Produtos. Ou Seja, Quanto Mais O Consumidor Conhece E Te Experiência No Mundo Global, Mais Exigente Ele Se Torna, Ao Ponto De Querer Que Suas Vontades Específicas Sejam Atendidas. Este Livro Apresenta Essa Nova Realidade. Além De Abordar Planejamento E Comercialização Em Turismo, Apresenta Segmentos Consolidados E Novos Segmentos, Como Turismo Criativo, Turismo De Experiência, Cicloturismo, Turismo Cervejeiro, Turismo Em Favela, Entre Outros Que Vêm Se Destacando No Cenário Brasileiro.