“sem Exagero: Nathan Cowdry É Um Enviado Divino Para Os Verdadeiros Quadrinhos
alternativos. Rosie Na Floresta É Uma Perversão Transgressiva E Arrebatadora Da Mais
alta Qualidade!”
– Simon Hanselmann (autor De Mau Caminho E Zona De Crise)
uma Comédia Ácida, Absurda, Erótica E Ultraviolenta!
rosie Na Floresta
Se Passa No Coração Da Amazônia, Onde Uma Jovem E Encantadora Traficante Se Aproveita Da Paixão De Seu Cãozinho Por Ela Para Usá-lo Como Mula De Drogas. Mas Após Um Trágico Acidente, Os Dois Se Veem Presos No Meio Da Selva, Com Uma Estranha Calcinha Falante Que Parece Ter Outros Planos...
sobre O Autor: Nathan Cowdry Nasceu Em Brighton, Inglaterra, Em 1990. Estudou Ilustração Por Três Anos Na Faculdade E Nesse Período Fez Um Intercâmbio Para O Japão, Na Universidade De Kyoto, O Que Marcou Muito Seu Trabalho.
desde Então, Cowdry Já Participou De Vários Festivais, Teve Várias Publicações Em Inglês E Japonês, E Desenhou Pra Veículos Como A Vice E A Revista Now, Da Fantagraphics.
rosie Na Floresta
É Sua Primeira Hq Longa, E Foi Agraciada Com O Prêmio Puchi, Na Espanha.
atualmente, Cowdry Vive Em Londres, Onde Divide Seu Tempo Entre Os Quadrinhos E O Trabalho Como Jardineiro E Paisagista.
frases De Imprensa:
"sangue Borbulhando, Corações Partidos E Uma Calcinha Antropomórfica Que Nega Que O Holocausto Tenha Acontecido. Um Thriller Sombrio, Absurdamente Engraçado E Violento."
– Library Journal
"é Um Passeio Único E Divertidamente Bizarro. Pode Ser O Elemento Chocante O Que, De Imediato, Atrai Os Curiosos Para Rosie Na Floresta, Mas É A Exatidão E A Habilidade De Cowdry Que Mantém Os Leitores Ligados"
– Broken Frontier
“é Uma História Profundamente Peculiar, Muito Sombria E Envolvente Que Eu Desafio Qualquer Um A Não Devorar Em Uma Única Sentada. Embora Nenhum Dos Personagens Seja Agradável, Você Se Vê Meio Que Torcendo Por Eles”
– People Of Print
“o Enredo Só Existe Como Um Veículo Para As Sensibilidades Admiravelmente Pervertidas De Cowdry. Há Um Cinismo Muito Refinado Em Jogo, Apesar Dos Personagens De Aparência Inocente”
– Slings And Arrows
“se A Questão É Se Rosie Na Floresta Tem Consciência Das Implicações De Sua Narrativa, Se Há Tecnologia Narrativa Suficiente Em Ação Para Nos Levar À Conclusão De Que O Projeto Imperialista É Deplorável (como Visto Pelos Olhos Do Autor), Então A Resposta Definitivamente É Sim.”
– Solrad
“é Absurdamente Transgressor, Totalmente Hilário, Um Livro Que Supostamente Nunca Deveria Ter Existido Neste Mundo E Neste "clima Social". Mas Existe, É Um Milagre Do Caralho E Eu Amo.”
– Simon Hanselmann (autor De Mau Caminho E Zona De Crise)
“uma Obra Que Se Enquadra Dentro Do Realismo Mágico, Em Que O Cotidiano É Contaminado Pelas Fantasias Mais Selvagens. Dois Sabores Opostos, Doce E Amargo, Que Se Repelem E Se Complementam Ao Mesmo Tempo, Resultando Em Uma Hq Inclassificável, Adorável E Grotesca.”
– Es La Hora De Las Tortas!!!