Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
LivrosLivrosTelevisão - Um Fast-food Envenenado Para A Alma
Televisão - Um Fast-food Envenenado Para A Alma

Televisão - Um Fast-food Envenenado Para A Alma

- Cód: 336203289

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Importante

Código da Certificação ANVISANão se aplica
Código da Certificação MAPANão se aplica
Código da Certificação INMETRONão se aplica
Código da HomologaçãoNão se aplica

Descrição do produto

Muito Se Estuda Sobre A Televisão E Sob Os Mais Variados Ângulos. Há A Análise Dela Como Mídia De Massa, A Relação Dela Com O Poder, O Marketing , Os Aspectos Sociológicos Etc. Pesquisa-se, Também, Sua Relação Com A Saúde, Especialmente Com A Obesidade, E O Seu Liame Com A Violência. Obviamente, Há Um Grande Estudo, De Dentro , Ou Seja, De Pessoas Que Trabalham Para E Pela Televisão, Necessário Para Abastecer E Manter Sua Vasta Programação E Sua Razão De Ser. Porém, Apesar Do Vastíssimo Material Que Se Encontra Sobre A Televisão, Não São Muito Populares Os Estudos Feitos Contra Ela. Há Pouca Bibliografia Específica Sobre Isto, Mesmo Em Outras Línguas. O Que Se Encontra Facilmente É Algo Contra Determinados Programas (ou Gênero Deles) Ou Contra Certas Características Dela, Mas Não Contra A Televisão Em Si Mesma, Contra Ela Como Meio. Isto É Algo Suspeito, Já Que A Televisão É Um Equipamento Poderoso E Presente Na Maioria Esmagadora Dos Lares E Em Muitos Locais Públicos, Em Todo O Mundo. Segundo Dados Do Ibge, 96,9% Dos Domicílios Do Brasil Possuíam Ao Menos Um Aparelho Televisor No Ano De 2011 E Em Boa Parte Do Resto Do Mundo, A Percentagem É Quer Sejam Países Pobres Quer Sejam Ricos. É Verdade Que A Televisão, Nos Últimos Tempos Está Sofrendo A Concorrência Dos Vídeos Encontrados Na Internet , Mas Ainda Sim É Muito Cedo Para Dizer Que Seu Reinado Tenha Acabado.